Rafaat tinha sido condenado pela Justiça do Brasil por tráfico internacional de drogas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.
O traficante Jorge Rafaat foi morto durante emboscada na noite desta quarta-feira (15), no Mato Grosso do Sul, na região da fronteira com o Paraguai. Além da morte, mais oito pessoas ficaram feridas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.
A emboscada aconteceu a uma quadra da sede da Polícia Nacional do Paraguai. Os tiros atingiram lojas locais e a fiação telefônica, que teve seu serviço comprometido. O corpo do traficante foi enterrado em Ponta Porã no começo da tarde desta quinta-feira (16).
O home foi condenado pela Justiça do Brasil em 2014 por tráfico internacional de drogas e vivia no Paraguai. Conhecido como o “rei da fronteira”, ele era considerado um empresário de sucesso no Paraguai. A suspeita para a morte é que ela tenha acontecido por disputa pelo controle do tráfico. Foram disparados 1.200 tiros no confronto.
Fonte: r7
Créditos: r7