O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse que os tucanos não têm moral para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em entrevista aoMaisPB, nesta quarta-feira (23), o petista criticou o juiz Sérgio Moro por querer manter em sigilo a lista de possíveis repasses da Odebrecht para mais de 200 políticos.
Na lista contém o nome do o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
Anísio disparou que o PSDB não tem autonomia para falar a palavra corrupção. “Para os tucanos quando há uma denuncia de corrupção tem que ser investigada, já quando é petista é culpado”, disse.
O petista ainda ressaltou que Moro provou mais uma vez que está sendo parcial durante a investigação. “Ele é um pai para o PSDB. Mais uma vez ele está protegendo os tucanos. Por que ele agora quer sigilo para investigar o PSDB?”, destacou.
MaisPB
Fora PT Esse e o governo que montou uma quadrilha para governar o Brasil voces petistas ficarao na pagina negra da historia deste pais como uma verdeira quadrilha que passaram 16 anos assaltando os cofres publicos esta e a minha modesrta opiniao.
Pois é amigo, eles montaram o esquema tão eficiente que que nem esses que tão passando a mão no nosso dinheiro à décadas conseguiram e tão todos com água na boca esperando a hora de voltar , aqui na Paraíba tem um . Agora se ficar provado que Lula não roubou, eu voto de novo, porque eles não esqueceram dos pobres. Aliás ali não tem nenhum santo. Valeu.
Alguém perguntou se a lista da Odebrecht mataria o Impeachment. Digo: o Impechment enterrará a Lista e matará a Lava-Jato. Por enquanto a oposição me tem dado a convicção de que votei certo…EM LULA E DILMA!!!
Não é possível comentar.