Segundo informações Cordinha foi morta porque tava denunciando demais, e existem mais suspeitos, inclusive um dono de uma empresa de segurança que presta serviços na terrinha
Foram presos, na manhã desta terça-feira (22), dois dos três homens suspeitos de terem envolvimento na morte da ex-diretora da cadeia pública de Ingá, Córdula Veloso Borges, assassinada a tiros no dia 20 de outubro do ano passado. O homem apontado pela polícia como mandante do crime foi preso na cidade de Itatuba (Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa). Já um dos executores foi preso no bairro José Américo, na Capital. As ações aconteceram durante a Operação Sentinela, deflagrada pelas polícias Civil e Militar.
De acordo com o delegado Hugo Lucena, que comandou a operação, o crime teve como motivação retaliação e desejo de vingança. Ainda conforme a autoridade, o mandante do crime já atuou em uma milícia no Rio de Janeiro e é investigado por tentativa de homicídio em Itatuba.
“O mandante do crime tem uma empresa de segurança em Itatuba e expandiu o negócio para Ingá. Só que Córdula, que tinha o hábito de fazer denúncias, percebeu que práticas ilícitas eram realizadas na empresa e resolveu denunciar. O Ministério Público instaurou um procedimento administrativo para investigar a empresa e o proprietário, como forma de se vingar dela, encomendou sua morte”, explicou, em conversa com o Portal Correio.
“A partir desse momento ele contratou duas pessoas para executar o crime. O que foi preso hoje inclusive é um criminoso muito procurado na região metropolitana de João Pessoa, por envolvimento com outras mortes e tráfico de drogas. Com a prisão dele, iniciamos uma nova etapa da investigação, que é a busca pela identificação do outro executor do crime”, completa.
Os dois suspeitos serão levados para a Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel. Eles devem ser transferidos para um presídio nas próximas horas, com determinação da justiça de Ingá.
Portal Correio
Bem feito..Agora vai ver o sol nascer quadrado
Gostaria de saber o nome desses covardes
o apelido do mandante é “nal gordo”
O seu blog e maneiro amigo, mas os caras não tem nome não ? Faltou detalhes ! Deveria ter nome e fotos dos dois envolvidos, ta deixando a deseja.
Ele so divulga fotos e nomes de quem ele quer, mas no inga cidadão da tudo detalhado.
kkkkk se eu disser sem provas eu oia sifu …. veja a reportagem agora kkkk leia apenas o Ingá cidadão, obrigadão.
Bem feito..Agora vai ver o sol nascer quadrado
http://jornalvaleemdestaqui.blogspot.com.br/
Não é possível comentar.