Pular para o conteúdo

PRISÃO LOGO CEDO DE ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS INCLUSIVE DA DIRETORA DO PRESIDIO DE INGÁ

má ma1

Segundo informações Cordinha foi morta porque tava denunciando demais, e existem mais suspeitos, inclusive um dono de uma empresa de segurança que presta serviços na terrinha

Diretora foi morta a tiros

Foram presos, na manhã desta terça-feira (22), dois dos três homens suspeitos de terem envolvimento na morte da ex-diretora da cadeia pública de Ingá, Córdula Veloso Borges, assassinada a tiros no dia 20 de outubro do ano passado. O homem apontado pela polícia como mandante do crime foi preso na cidade de Itatuba (Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa). Já um dos executores foi preso no bairro José Américo, na Capital. As ações aconteceram durante a Operação Sentinela, deflagrada pelas polícias Civil e Militar.

 

De acordo com o delegado Hugo Lucena, que comandou a operação, o crime teve como motivação retaliação e desejo de vingança. Ainda conforme a autoridade, o mandante do crime já atuou em uma milícia no Rio de Janeiro e é investigado por tentativa de homicídio em Itatuba.

“O mandante do crime tem uma empresa de segurança em Itatuba e expandiu o negócio para Ingá. Só que Córdula, que tinha o hábito de fazer denúncias, percebeu que práticas ilícitas eram realizadas na empresa e resolveu denunciar. O Ministério Público instaurou um procedimento administrativo para investigar a empresa e o proprietário, como forma de se vingar dela, encomendou sua morte”, explicou, em conversa com o Portal Correio.

“A partir desse momento ele contratou duas pessoas para executar o crime. O que foi preso hoje inclusive é um criminoso muito procurado na região metropolitana de João Pessoa, por envolvimento com outras mortes e tráfico de drogas. Com a prisão dele, iniciamos uma nova etapa da investigação, que é a busca pela identificação do outro executor do crime”, completa.

Os dois suspeitos serão levados para a Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel. Eles devem ser transferidos para um presídio nas próximas horas, com determinação da justiça de Ingá.

Portal Correio

7 comentários em “PRISÃO LOGO CEDO DE ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS INCLUSIVE DA DIRETORA DO PRESIDIO DE INGÁ”

  1. O seu blog e maneiro amigo, mas os caras não tem nome não ? Faltou detalhes ! Deveria ter nome e fotos dos dois envolvidos, ta deixando a deseja.

Não é possível comentar.