O prefeito de Cabaceiras, Luiz Aires (PTB), surpreendeu, na manhã desta quarta-feira (27), e anunciou que não vai disputar à reeleição nas eleições municipais deste ano.
Em entrevista exclusiva aoPortal MaisPB, Luiz Aires alegou que diante da crise financeira que passa o país está quase impossível governar com os recursos disponíveis.
“Com as constantes quedas nas receitas desde 2015 praticamente só dá para pagar a folha de funcionários. Dessa forma, fica difícil atender as demandas do município”, declarou.
Para Luiz Aires, só valeria apena continuar como prefeito se pudesse resolver pelo menos as questões básicas do município e do seu povo.
“Eu não posso ser uma figura decorativa sem poder atender praticamente nada, principalmente porque não sou de prometer o que não posso cumprir”, afirmou.
O prefeito disse ainda que não se sente envaidecido pelo poder e vai trabalhar nos próximos 11 meses para deixar a Prefeitura com as contas equilibradas.
Bruno Lira – MaisPB
Vavá tô aceitando apoio para prefeito… O que acontece é que ser prefeito com muito dinheiro, todo mundo sabe, ser prefeito. Tá igual no tempo do juros alto, a negada ganhando dinheiro e rindo da cara do trabalhador lascado, que morria de medo de maquineta de preço. Depois que, o real ( nos velhos tempos) ficou estável e acabou o dinheiro fácil de aplicação, tentaram se matar, outros tomaram veneno de rato…. quero ver, o candidato ser mais do que honesto, e o povo votar por confiança ( sem as vantagens), e ser sincero com a cidade e procurar resolver os problemas do jeito que sempre deveria ser, sem usar a maquina para dar emprego, perseguir os adversarios, prometer o impossivel para ganhar……BORA, VAVÁ SER CANDIDATO…..O HOMI APOIA A GENTE….
Não é possível comentar.