Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ONTEM FOI ELE,HOJE SOU EU E AMANHÃ SERÁ VOCÊ, FINDAMOS E COMEÇAMOS OS ANOS NOVO E VELHO NA BASE DO ASSALTO POP

padaria

Primeiro, foi a padaria Vitoria, aquela da entrada da cidade, que no ultimo dia do ano foi assaltada por dois elementos que em uma moto POP, armados, anunciaram o assalto e se evadiram sem qualquer reação da vitima. E aí meia noite, com um pouquinho de chabu apenas, um foguetório de aproximadamente 15 minutos, rompia os céus de Ingá iluminando e nos desejando feliz ano novo.

posto

E o ano Novo veio, cheio de ressaca dos que comemoravam a vida apenas, nada mais a comemorar, quando de repente, os dois elementos, aqueles da padaria, montados na velha POP de rodas vermelhas, aparecem no Post GL e mais uma vez a mão armada rendem e levam todo o dinheiro e celulares de clientes.

lanchonete

E a noite adentrou calma, os Ingaenses assombrados e os assaltantes felizes, quando de repente um cabinha numa moto POP entra na lanchonete de Rogério, pede um lanche, come para ficar forte e pimba!!! anuncia o assalto  e leva o apurado do dia mais ou menos R$ 2.000,00 (dois mil reais)

 

Fotos Inga cidadão

1 comentário em “ONTEM FOI ELE,HOJE SOU EU E AMANHÃ SERÁ VOCÊ, FINDAMOS E COMEÇAMOS OS ANOS NOVO E VELHO NA BASE DO ASSALTO POP”

  1. A certeza da impunidade faz com que o nosso município tenha um grande aumento na criminalidade. Se a sociedade não se acordar, juntamente com as igrejas, poder legislativo e executivo daqui a pouco tempo a população não irá sai mais de casa. Tem que ter urgentimente uma sessão na camara de vereadores, com autoridades eclesiástica, vereadores, prefeito, juíza, promotora, comandante da polícia militar, delegado e sociedade em geral. Se não acharem solução, pelo menos tentar. A pouco tempo foi assaltado: Mercado do kinho, Roberto Informática, Casa de pneus, banco do brasil, padaria vitória, posto gl, Rogério lanches e casas assaltadadas nos bairros da cidade. O Ingá tem mais movimento de motos no horário da noite do que durante o dia, essa história que o município aumentou o número de habitantes não é justificativa para tantos assaltos. Ou aquela história não é comigo, fico calado. Um assunto tão grave ninguém cometou essa matéria, dar para entender!

Não é possível comentar.