Pular para o conteúdo

Bolsonaro confirma vinda a João Pessoa nesta quinta: “Eles perderam”



O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) nem chegou ao estado para cumprir sua agenda pessoal de divulgação da pré-candidatura à Presidência da República e já está fazendo provocações à classe política paraibana. Hoje (18), ao ser indagado sobre a rejeição que sofreu por parte de alguns vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa, o parlamentar rebateu que “eles perderam”.
– Não sei qual o perfil do vereadores que votaram contra mim. É um direito deles, mas perderam e a maioria votou pela minha presença aí. E essa maioria sabe da responsabilidade que tem ao me convidar para ir aí.

Ontem, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) apresentou um requerimento na sessão de hoje (17) para propor uma audiência pública, no próximo dia 19, para discutir o cenário político atual com o deputado federal Jair Bolsonaro (PP). A propositura causou uma nova divisão no legislativo municipal e colocou integrantes das bancadas de situação e oposição e lados diferentes. Os líderes Marco Antônio (PPS) e Raoni Mendes (PTB) liberaram suas bancadas e o requerimento foi aprovado com votação nominal por 12 votos a nove. O vereador João Corunjinha se absteve.

Parlamentopb.com.br