O prefeito Luciano Agra criticou a ausência dos vereadores da oposição por não estarem presentes as vistorias feitas nas escolas municipais
Apesar da polêmica gerada na Câmara Municipal de João Pessoa sobre a distribuição da merenda escolar na cidade que tem gerado, inclusive, a ameaça de um pedido de impeachment, os vereadores da oposição não compareceram a fiscalização feita nesta quinta-feira (12) pelo prefeito Luciano Agra (PSB), a secretária de Educação Ariane Sá e parlamentares da Capital. Apenas Felipe Leitão (PRP) compareceu a visita e negou que sua participação tenha se dado motivada por uma adesão a bancada de situação na Casa.
“Estou aqui apenas cumprindo meu papel de vereador que é o de fiscalizar e legislar pelo povo de João Pessoa. Estou aqui para constatar a qualidade da merenda escolar, fui eleito para isto. Não quero julgar quem não veio porque cada um responde por si”, destacou Felipe Leitão.
Já o prefeito Luciano Agra criticou a ausência dos vereadores da oposição por não estarem presentes as vistorias feitas nas escolas municipais. “A oposição faz esse tipo de barulho, mas na hora de conferir a veracidade dos fatos não comparecem. Mas, não cabe a mim julgar, cabe a mim apenas trazer a verdade para a população”, declarou Agra.
A iniciativa da fiscalização partiu da própria secretária de Educação, durante sessão especial na Câmara na última terça-feira (9), onde teve a oportunidade de esclarecer dúvidas a cerca de uma matéria sobre a qualidade da merenda escolar, veiculada no programa Fantástico, exibida no último domingo.
PolíticaPB
Não é possível comentar.