A Curadoria de Ingá, através da Dra. Gardênia Almeida,(foto) diante das inúmeras ocorrências de falta de água no município, provocou o Coordenador do CAOP do consumidor, Dr. Clístenes Bezerra, tendo sido agendada uma audiência com o Presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, a fim de resolver, definitivamente, o problema de água no município.
A Curadoria de Ingá, visando trazer para a Comarca, o programa implantado pelo CAOP do Consumidor, intitulado programa “Não Pare”, em que os serviços essenciais à população não podem ser paralisados, buscou uma solução junto à Cagepa que, através de seu Presidente, agendou uma reunião com a diretoria técnica, no intuito de solucionar o problema que atinge, há tempos, o município de Ingá, que é a falta de água.
Avisa a Promotora de Justiça, Dra. Gardênia Almeida: “Todo cidadão tem o direito de ter um serviço essencial de qualidade e contínuo”. Água e Luz são serviços essenciais. O Ordenamento Jurídico não admite a descontinuidade de tais serviços e, em sendo assim, o MINISTÉRIO PÚBLICO está de olho.
O CAOP DO CONSUMIDOR E A PROMOTORA DE JUSTIÇA DA COMARCA, juntos, zelam pela eficiência dos serviços essenciais.
Comente esta postagem
Não é possível comentar.