Geordie Filho é um amigo que conheci no cariri. Do cariri essa amizade se espalhou para os quatro cantos do Estado, de modo que se tornou uma amizade estadual. Chamo-o Tampa de Furico porque o acho tampa mesmo. É um cabra arretado, solidário, presente, amigo e do estupô balaio como a gente costuma definir um sujeito primeira de luxo lá no nosso sertão de Princesa.
Ele, Fred Menezes e Vavá da Luz são os três mosqueteiros a serviço da verdade. Eu me incluo no trio como o Dartagnan que não é tão nobre, porém é enxerido além das contas.
Mas o introito todo tem um objetivo: hoje é o aniversário de Geordie Filho, o Tampa de Furico de Monteiro, marido de Wanderléia Gadi e pai de Giovanni, um menino bonito, vistoso e garboso.
Sou suspeito para falar sobre o aniversariante, pois o conceito que sai do coração não é isento, é cheio de paixão, de amizade e de cumplicidade. Todavia, é o único conceito que tenho e por isso o expresso de peito aberto, dizendo que esse cabra de Monteiro é um dos meus melhores amigos, um irmão e grande homem.
Parabéns, caba véi.E separe um pedaço do bolo.
Nota do editor : Reproduzo e introduzo.