Inspirado na novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record de Televisão, o ex-prefeito de Ingá, Antônio Burity (PSB), fez as pazes com o prefeito Manoel da Lenha (PSD) e vão marchar juntos nas eleições de 2016. Quem garante é o próprio Antônio Burity, 82 anos, que não perde um só capítulo da novela baseada na história de dois líderes políticos e religiosos do Egito antigo: Moisés (líder do povo hebreu) e Ramsés (o faraó).
“Pensando naquela situação, comparei com o Egito com o município de Ingá, onde três lideranças políticas brigam entre si e o povo é quem sofre”, disse Antônio Burity. As três lideranças, além dele, são o prefeito Manoel da Lenha e o ex-prefeito conhecido como Lula de Ingá.
Pelo bem do povo, Burity disse que resolveu deixar de lado a briga de comadres existente entre ele e o prefeito Manoel da Lenha, de quem era adversário histórico. “Resolvemos deixar a briga de lado, estamos desconhecendo as brigas políticas e estamos nos aliando em benefício da unificação de Ingá”, declarou.
Ele disse que resolveu se aliar a Manoel da Lenha depois que o ex-prefeito Lula tentou escanteá-lo do grupo de oposição, fracionando ainda mais a política local. Burity disse que informou ao governador Ricardo Coutinho, que teria dado o aval para a aliança.
o sofrimento causado ao povo por Moisés e
Ramsés, numa briga de comadres. Moisés quer
libertar o povo e Ramsés não deixa. O tempo
vai passando e o povo sofre cada vez mais.”
Ex-prefeito do Ingá
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isto é mesmo ilario…
Isso e uma palhaçada.
farinha do mesmo saco…
pipoca do mesmo caco…
ta vendo esses dois ai ? se eu votar eu mim lasco…
kkkkkkkkkk
Não é possível comentar.