O mundo está animado: depois do casamento do príncipe e da beatificação do João Paulo 2º, a morte do Bin Laden! O mais chocante foi descobrir que ele estava vivo! Rararará. O Elvis já garantiu que ele não morreu.
Dizem que jogaram o corpo do Osama no mar! É atentado ecológico! Um amigo dA Skrashada disse que tem medo que a barba dele entupa o ralo do oceano!
Olha o obituário que o Kibe Loco soltou:
“Rest in ‘pieces’, Osama”. Rararará. É para os EUA comemorarem, mas precisava se fantasiar de Capitão América?! Olha o povo comemorando:
É a “Osamafolia”, a micareta de Washington!
Tem ainda o exame de DNA que confirmou que era ele. Foi no Ratinho? Só confiamos ser for no Ratinho, senão continua a dúvida.
Ponto pro Obama, né? Assim que ele soube da notícia ligou pro Bush pra contar: “Desculpa aí, mas matei o Bin Laden!”. Rararará. Dias antes ele teve que mostrar a certidão de nascimento –e hoje rebateu mostrando a certidão de morte do Osama!
Vamos falar do casamento real. Temos três flagrantes dos bastidores:
É o boquete real! Melhor é a carinha da dama de honra, rararará. Começou animada a lua-de-mel. Outro flagrante, se o casamento fosse em São Paulo:
Olha o diálogo por leitura labial:
Carinho de mãe e filho…
Por fim, Agora vejam como o comércio do Brasil incorporou o Bin Laden. Um deles é esse:
Inté a próxima com novidadees nacionais e internacionais.
Nossos correspondentes estão a postos.
Beijos
Não é possível comentar.