Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ISSO SIM, CHAMA-SE PROTESTO,MANIFESTO, O RESTO, EU DETESTO

A socialite e modelo Juliana Isen repetiu o ato realizado nos protestos anteriores e tirou a roupa em plena Avenida Paulista durante a manifestação contra o governo federal neste domingo (16).

  Ju Isen, como é conhecida, disse que fez questão de repetir o ato que a tornou famosa após o protesto de 15 de março. Na ocasião, ela fez um ensaio sensual mas não chegou a ficar nua. Já no protesto do dia 12 de abril, Ju fez topless e acabou detida pelos policiais.

Desta vez, ela levou exemplares da revista onde aparece nua para distribuir na manifestação e não chegou a ser detida.

(O G1 acompanha a manifestação em tempo real)

“Estou aqui hoje porque foi aqui que tudo começou. Foi aqui que protestei pela primeira vez. Não tinha motivo de fazer isso em outro lugar”, disse Ju.

Antes de tirar a blusa, ela foi à base da Polícia Militar em frente ao Parque Trianon para tirar fotos ao lado dos policiais militares e oferecer um exemplar autografado da revista. Os policiais agradeceram, mas recusaram o presente.

SÃO PAULO: A modelo Ju Isen tira a roupa em frente ao Masp durante a manifestação contra o governo na Avenida Paulista. Ela já tinha feito isto nos atos anteriores. (Foto: Isabela Leite/G1)A modelo Ju Isen tira a roupa em frente ao Masp durante a manifestação contra o governo na Avenida Paulista. Ela já tinha feito isto nos atos anteriores. (Foto: Isabela Leite/G1)
SÃO PAULO: A socialite Ju Isen conversa com policial militar na Avenida Paulista e oferece sua revista (Foto: Isabela Leite/G1)A socialite Ju Isen conversa com policial militar na Avenida Paulista e oferece sua revista (Foto: Isabela Leite/G1)
SÃO PAULO: Manifestantes e curiosos interrompem os protestos para observar o ato da modelo Ju Isen na Avenida Paulista (Foto: Isabela Leite/G1)Manifestantes e curiosos interrompem os protestos para observar o ato da modelo Ju Isen na Avenida Paulista (Foto: Isabela Leite/G1)

5 comentários em “ISSO SIM, CHAMA-SE PROTESTO,MANIFESTO, O RESTO, EU DETESTO”

Não é possível comentar.