Pular para o conteúdo

Morre em acidente de moto, filha do ex vereador Pedro do Caminhão

Ana Clara Coutinho, de 13 anos, morreu no fim da tarde de ontem (19) em acidente de moto no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A vítima é filha do ex-vereador Pedro Coutinho, também conhecido como ‘Pedro do Caminhão’. A adolescente passeava em uma rua do bairro com um amigo quando os dois foram atropelados por um carro. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e bateu com a cabeça em um poste. Ela morreu ainda no local do acidente. 

O rapaz que acompanhava a filha do ex-vereador, um jovem de 19 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até as 7h30, o estado de saúde dele ainda não havia sido divulgado.

Em entrevista ao programa Correio da Manhã, na 98 FM, o pai da garota contou que o rapaz fazia manobras com a motocicleta quando o veículo foi atingido. Ele disse ter tido acesso a imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local do acidente.

“Foi uma imprudência do rapaz que estava com a minha filha. O motorista do carro foi surpreendido pela presença da moto e não conseguiu evitar o choque. Não dá para culpá-lo”, declarou Pedro Coutinho.

O corpo de Ana Clara Coutinho será velado na Associação dos Moradores do Prosind, em Mangabeira, e sepultado no cemitério Nossa Senhora da Penha, no bairro de mesmo nome