O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) tem resistido às investidas de correligionários para que ele ACEITE ser candidato à prefeitura de João Pessoa. Entretanto, até agora nada de concreto. Mas, especualações já dão conta que Zé irá aceitar e terá na sua chapa, como vice, a esposa do senador Cícero Lucena, Lauremília Lucena. Segundo os boatos, o ex-governador espera um apelo popular e em existindo este apelo garante que não se furtará ao pleito e disputará o cargo. Pois é, se tem boi na linha, tem laço sendo ARMANDO. Tenho dito!
Zé segurou Cássio no colo
Pois é, parece que Zé Maranhão (PMDB) APROVA a idéia de ter de se juntar com Cássio Cunha Lima (PSDB) para disputar o governo do Estado. Ele hoje falou sobre o assunto. É bem verdade que não confirmou o que chamam por aí de adesão, mas também não descartou a possibilidade. E como diz o ditado popular… Onde há fumaça vá atrás que tem fogo. Sobre a provável adesão a Cássio, Zé disse que “o PALPITE é livre” e a respeito sua candidatura à prefeitura da capital Zé declarou que “o futuro a Deus pertence”. Só não entendi uma coisinha… Por que tanto barulho em torno de uma provável união entre Zé e Cássio? Afinal, essa UNIÃO se acontecer é só um maneira pela qual AMIGOS antigos encontram-se para tomar café e discutir política. Afinal, todos são FARINHA do mesmo fardo. A propósito, fardo do povo. Tenho dito!
Diz o povo que o MUNDO dá muitas voltas. Voltas a bem da verdade em volta do seu próprio EIXO. Entretanto, parece que agora o MUNDO republicano de Ricardo, caso seja confirmada provável aliança entre Zé e Cássio, tende a dá defeito, a biela da parafuseta tende a quebrar e o trenzinho do sossego terá que ter novo maquinista: difícil de encontrar. Até agora vai tudo muito bem e Ricardo pode ir praticando suas travesssuras políticas com o povo, afinal, ele tem a chancela do ex-governador que o ELEGEU, Cássio Cunha Lima. Ricardo tem adotado medidas impopulares, talvez, fiando-se numa pesquisa CEGA em que possivelmente ele só tem aprovação de jovens das escolas públicas estaduais. Bom, hoje Ricardo foi PROVOCADO sobre se ele já estava sabendo da provável aliança entre Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima. Dizem que ele gelou, mas rapidamente, tomou novamente as rédeas do passou e vociferou: “Eu não estou sabendo nada disso não, maravilha?”. Pois é… Ou ele não lê os jornais ou os jornais não o estão lendo a contento. Tenho dito!
Não é possível comentar.