O desfile em carro aberto, no final da tarde do último sábado (06), com os acusados de matar um sargento da PM durante um assalto a um posto de combustível da cidade de Patos, Sertão paraibano, ganhou destaque na mídia nacional, nesta segunda-feira (08). Entre os veículos de comunicação nacionais, que divulgaram o “desfile” está o G1, do Sistema Globo.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que ainda hoje será divulgada uma nota sobre a exposição dos suspeitos .
Is suspeitos foram apresentados em um desfile de viaturas da PM. Todos foram pegos pela polícia em São José do Bonfim, cidade vizinha a Patos. Dos sete suspeitos, três são maiores de idade e estão presos; dois são menores, e estão apreendidos. Outros dois morreram durante o confronto com a polícia.
O policial militar Ubirajara Moreira Dias foi morto, na madrugada do sábado, durante um assalto, no momento em que abastecia a motocicleta em um posto de combustíveis na cidade de Patos.
MaisPB
A justiça so funciona quando mexem com um deles, queria ver se tivesse matado um pai de familia como ocorre ai constantemente ver se eles iria ter essa determinação pra fazer a apreensão dos bandidos, seria so mais um morto, mais como mataram um deles tem direito ate a desfile a carro aberto. Quanta Hipocrisia .
parabens pra policia,quando eles querem prendem mesmo,ontem passou a reportagem no jornal da globo,só nao foi melhor por que a policia nao deixou a população lixar os bandidos,parabens policia
Parabéns a polícia… hipocrisia é votar em político corrupto e depois pedir o fim da corrupção
Não é possível comentar.