“Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes” ( Khalil Gibran)
Impotência, frustração, dor, choro, sentimento de fracasso, se perde a esperança, a vida parece não ter mais sentido.
Todos perdemos, algo ou alguém, e nos vemos massacrados por esse turbilhão de sentimentos que parecem, primeiro, nos deixar sem atitude e depois, com o passar dos dias, nos mata pouco a pouco.
Com a perda de minha esposa tudo desmoronou, sofri muito, chorei, por uma dor insuportável que me sufocava. Me vi sem forças, sem atitude, mas consegui vencer esse sentimento que domina por completo nossa razão.
Para ser sincero, parecia que não iria suportar aquela dor cruel. Só existiam lembranças boas, saudades e uma voz tenebrosa que parecia me compreender, porém acusadora. Era um sentimento terrível! Estava fraco e muito sensível!
Eu fiz o que sempre aprendi. Pedi forças a Deus, porém os sentimentos e a lembrança gostosa do passado me mantinham preso a dor. Não conseguia ver o além, e nem o melhor para mim.
Parecia ter perdido o meu chão, mas vi que enquanto eu alimentava aquela dor, aquele sofrimento, ele não iria embora, mesmo crendo em Deus.
Sentimento é a força do nosso coração. Ele se alimenta do sentir, de tudo que machuca. Mas o que salva e nos capacita sermos livres, é o dar, é entregar ao que nos pertence.
Se hoje tenho forças para relatar algo tão pessoal, é para que você saiba que também sou “humano” e sujeito as mesmas perdas que você tem sofrido em sua vida.
Seja o que for que você tenha perdido, já se foi, existem novas conquistas esperando por você. Não seja escrava(o) dessa dor, você pode ser mais forte que ela!
MINHAS CONDOLÊNCIAS POR ESTA GRANDE PERDA !