Pular para o conteúdo

Campinense Mayanna Neiva é entrevistada por Jô Soares e encanta público declamando cordel

Mayanna Neiva é de Campina Grande e foi miss Paraíba em 2003. Ela contou que nunca levou jeito para miss e que sempre foi muito destrambelhada, mas topou participar do concurso de beleza para atrair espectadores para a sua peça, “Hello, boy”.

Um dos eventos que teve de participar foi um encontrou com o então governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Sua mãe havia separado uma flor branca para ela dar de presente a Alckmin. No dia, ela se esqueceu da flor e resolveu presentear o governador com um cordel de sua autoria.

A atriz contou que uma das brincadeiras preferidas na infância era se fazer passar por menina de rua. Ao lado das irmãs, pedia dinheiro na vizinhança. Aos 14 anos, sonhando ser astronauta, fez um curso de astrofísica infanto-juvenil. Aos 15 anos, sua paixão pelos Beatles a fez começar a estudar inglês e, posteriormente, dar aulas.

Mayanna também já teve banda, a “Evoeh”. No telão, foram mostradas fotos dela como miss e duas fotos como a onça Caetana, personagem de “A pedra do reino”, de Ariano Suassuna


Não é possível comentar.