Um Policial Militar foi ferido com um tiro na perna durante a madrugada desta quinta-feira (12), durante abordagem policial na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
De acordo com informações, o soldado Davi Cristiano das Neves Pereira, 30 anos, estaria em uma motocicleta com uma mulher quando foi abordado por uma guarnição que era comandada pelo capitão Leão, comandante da DISP de Jaguaribe.
Davi estaria armado com uma pistola e a moto tinha uma fita adesiva cobrindo um dos números da placa, o que chamou a atenção dos militares que saíram em perseguição ao veículo.
Após perceber que o soldado estaria armado, o capitão atirou. Mesmo ferido, o soldado ainda teria partido para agredir a guarnição.
O policial ferido foi algemado e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde está sob custódia.
De acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma, divulgado na manhã de hoje, o soldado passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu quadro de saúde é considerado regular.
Roberto Targino – MaisPB
Se esse soldado infringe a lei em vários artigos, na sua vida pessoal, que dirá no exercício da sua profissão… Mas sabe o que é isso ? É o exemplo de impunidade que tem nos seus superiores…. Do quartel até o planalto central…
E por isso que eu nao fui e nao vou pra porra nenhuma, a propria policia da mau exemplo, esse comando da policia e uma grande merda
I Samuel – 17 Faltou o urso
Faltou preparo de ambas as partes eles estão preocupados com a famosa bola
Hellson, concordo com voce em numero, gênero e grau… Estamos a mercer de total impunidade…
Não é possível comentar.