Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha o Noticias da terrinha através do seu jornal ingacional, o que mete e leva pau.


Simplórias, muito simplórias são as noticias da terrinha, ultimamente sem dinheiro, sem saúde , sem merenda, sem escolas, sem um pedaço da população e automaticamente sem noticias .

Vez em quando uma NOITICIA que quer dizer,o ladrão de NOITE furta uma casa e por aí vai.


Para esses BARNABÈS da prefeitura que ganham o nosso dinheirinho sem trabalhar eu recomendo comprar aquele Cd de seu Luis que diz : A ESMOLA, QUANDO DADA AO HOMEM SÃO, OU LHE MATA DE VERGONHA OU VICIA O CIDADÃO.


Vão trabalhar MAGOTE de vagabundos, façam JUS das calças ou das Calcinhas que vestem, com que moral podem vocês defender governos ou pedirem amanha sufrágios, se vocês próprios envergonham a cidade com esse estado parasitório ?


Sem associar uma coisa a outra, importante assessor do Prefeito, Junior Gata Maga, (foto) esteve visitando as obras do Zabelê e verificou que para agilizar aquele importante trabalho de revitalização se faz necessário algumas horas extras bem como a aquisição de mais uma duas maquinas haja vista a aproximação anunciada de fortes precipitaçãoes pluviométricas.


Em entrevista concedida com EXCUSIVIDADE ao jornal Ingacional, GATA MAGA, que é fidelíssimo ao seu primo LULA e forte candidato a Vereador nas próximas eleições, revela que no Bienio 2011/2012, Inga terá uma verdadeira enxurrada de ações tanto na área federal como estadual através do seu deputado Tião Gomes.


Finaliza a cansativa entrevista enaltecendo, como sempre , O Prefeito LULA, valorizando os trabalhos dos operadores de maquinas que revitalizam o Zabelê e mandando um abraço especial para BOIM.

De outro lado me chega a noticia que pessoas ligadas ao JUDICIARIO e ao MINISTERIO PUBLICO de Ingá, em cooperação com a Policia Militar, realizaram uma BLITZ de arromba em Itatuba, com diversas multas mas sem nenhuma apreensão.

Ah! se uma Blitz dessas pega esses onibus escolares, hem ? hem ?

Louvável toda medida que visa combater o CRIME e as DROGAS desde que de maneira legal e oficial. Caso contrário, diz o dito popular que o que não è LEGAL, é IMORAL ou ENGORDA.

Vocês sabiam ? Grandes fazendeiros da região que recentemente foram beneficiados com a encanação da CAGEPA estão enchendo seus açudes enquanto não se colocam seus medidores ?
Provas ? é só passar e ver açudes e barreiros enchendo sem chuvas. Gentem ! isso é vergonhoso, criminoso, estamos com falta de água nas torneiras de hora em hora. Quem sabe isso não seja uma das grandes causas ?


Agora vejam vocês, o ABESTADO aqui pediu uma ligação de agua da CAGEPA, primeiro vieram e instalaram o MEDIDOR, dias depois é que veio a água.


O Engenheiro Agronomo Antonio Bacalhao, (esse cabra da foto aí no meio) há noventa dias que tenciona fazer uma cerca na sua propriedade, pelo prazo, pensei que ele fosse o Engenheiro da construção da Praça de Ingá.
Acontece que ele ficou a mercê de três Cabras trabalhadores e efecientes que são Vinicius Bacalhau(cana) Vava da Luz (Wiski) e Zoninho Bacalhao(cerveja), de modo que com aproximadamente 10 viagens a terra natal para fazer a cerca, O Dr Antonio ainda não passou de uma mesa que eu coloco aos sábados e domingos para tomar umas e outras.


Segundo especialistas em cercas, as garrafas vazias já dariam para fazer o BRETE do curral.

Os Onibus escolaraes, aqueles doados pelo bem intencionado Governo Federal para o trasnporte de estudantes Rurais, continuam aos Domingos servindo de transporte para Romeiros, Jogadores, e Praieiros.


Perguntado sobre o caso um assessor justificou : Ora , Os Jogadores são para assegurarmos o futuro da Brasil, Os Romeiros são pra pedirmos a Deus proteção para continuarmos, e os Praieiros, com um calor desses…

E as Oh! Posições óia : amanhã serei eu…


Dr Yuri Agra Aragão (na foto com o vereador Nildo e o Prefeito Luciano Agra)presenteou o Blog com uma Maquina fotográfica, como já disse, de ultima geração tecnológica, para que se tenha uma idéia, quando se bate uma foto e alguém fecha os olhos, abre a boca etc… , a maquina avisa : ALGUEM FECHOU OS OLHOS, ABRIU A BOOOCA !!


Pois bem, Gata Maga foi fazer a propaganda da maquina a Léo enfermeiro e André Barrão que de pronto não acreditaram e partiram para a redação do Blog a fim de conferirem a veracidade da informação.


Mandou Léo fechar um olho e a maquina disse : ALGUEM TA DE OLHO FECHADO AÍ


Chamou o André Barrão e mandou posicionar-se e a maquina travou, foram muitas as tentativas e só com André a Maquina Travava.


Momentos depois que eles se foram , olhei o visor da maquina e tava la escrito ; ALGUEM TA TODO CAGADO AÍ. Moral da Historia: A maquina além de inteligente é discreta.


Visitando o editor neste final de semana, para sua maior alegria,velhos e queridos amigos de infância e adolescência Podemos ver na foto Naldo com sua esposa e filha e Naldinho, ambos filhos do saudoso JOAO BELMIRO, cidadão que marcou época na história de iNGÁ.

Com humildade e trabalho muito, seu João Belmiro com Dona Eulina conseguiram formar os filhos e hoje pode-se dizer de uma família que venceu.

Lutadores e Vencedores, é assim que classifico essa família de quem sempre tive orgulho de ser amigo de todos, amizade essa hereditária ,transferida de seu João que tinha no editor uma pessoa do seu coração. Que Deus continue abençoando todos vocês.


O Vereador e Presidente da Camara de Vereadores de Inga Dr Pierre,no lugar certo, numa rede. Aqui ele polemiza e dialoga com o velho conselheiro e editor desse Blog.


No momento, fui sincero e lhe avisei que aquela rede era do primo Lula que eu colocava ela pra fora só pra não dar o mofo, mas já que o Môfo deu…


Eu gostaria de aproveitar esse espaço para deixar bem claro que eu critico Pierre como critico Gata maga, porque gosto muito deles ,porque quero que eles acordem, que não passem o que já passei, que não se iludam, tento-lhes explicar a vida a minha maneira, espero que entendam e amanhã me perdoem.

O meu amigo irmão Zé Carlos Rodrigues completou junto a sua Iêda, 35 anos de casados, nossos parabens e aguardo fotos conforme combinammos


E lá se vai meu abraço apertado para os Primos Véi Lula de Zé Grande, Marrinho, Eduardo Garcia, Paulinho Araujo, Lucinho Araujo Garcia,  Ana Glaucia,Jacira da Luz Garcia, Iara Garcia ,Marilena Silva , Levi junior., Mriam, Mercia, Maggy, Mariza,James Travassos, Marcelo da Luz,Junior de Zé Grande,Adalberto Silva, Agamenon,Linda,Lucia de Zé Grande, Nenèm, Bel,Marta,Lidia, pra Carlinhos eu nao mando porque tou com raiva dele mas mesmo assim um abracinho,Zé da Luz,Jota cu de Pinto,Nazareth,Fatima,Joao Brito de Gois, Marcio Gois, Marbene, Marden,Mardonio e votos de melhora pra Marconi Gois. Iracema, Mabel, puta que pariu que famia grande da porra ! os que eu esquecí me desculpem, mas que tenham todos um feliz Natal e um ano Novo cheio de felicidades.

Termino dizendo sempre :

Se vocês tivessem acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teriam ouvido as verdades que insisto em dizer brincando.

E outra coisa de não menos importancia :

Quando você nasceu estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam rindo. Viva de modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos à sua volta estejam chorando.

vavadaluz

Não é possível comentar.