“Não queremos choros e lamúrias, não queremos arrependimentos e anistias…Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados! O recado está dado!” -TEMOS A OBRIGAÇÃO DE EVITAR UMA GUERRA CIVIL SANGRENTA, O QUE MANCHARIA NOSSA HISTÓRIA.
SE VOCÊ TIVER UM POUCO DE JUÍZO…LEIA TUDO O QUE SE SEGUE E PREPARE-SE PARA O QUE VEM PELA FRENTE !! NÃO VENHAM DIZER MAIS TARDE QUE NÃO SABIAM OU QUE NÃO FORAM AVISADOS. COMPARTILHE AO EXTREMO PARA SE TRANSFORMAR EM MAIS UM AVISO DE ABRANGÊNCIA NACIONAL POIS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE EVITAR UMA GUERRA CIVIL SANGRENTA, O QUE MANCHARIA NOSSA HISTÓRIA.
(Roberto Mezian)
“Só para lembrar… que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrios a democracia brasileira. Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de “fazer as cabeças” dentro das Forças Armadas Brasileiras… O tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional”.
“Não queremos choros e lamúrias, não queremos arrependimentos e anistias…Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados! O recado está dado!”
Palavras duras, de alerta e de aviso aos canalhas, corruptos e traidores da pátria. Cuidado, pois os homens dos botões dourados já marcham nas ruas.
FHC passou mais de duas horas em uma reunião de portas fechadas com o linha dura e democrata, o General do Exército do Comando Militar do Sudeste, João Camilo Pires de Campos. FHC saiu de reunião com o semblante nervoso e tenso. O que será que o General linha-dura e de quase dois metros de altura e olhar direto disse para FHC? Seria o Decreto de Dilma que extingue o Congresso nacional o motivo da reunião? Se o Decreto 8.243 for aprovado teremos um governo que governará o país por meio de decretos e através de assembleias bolivarianas. A democracia seria totalmente extinta e a nação inteira estaria sob uma ditadura do proletariado. O clima é o mesmo de 1964, quando o governo de João Goulart exercia um forte domínio sobre os movimentos revolucionários. Quando Jango incentivou as greves e fez ameaças à democracia. Quando Jango espalhou e insuflou o ódio na sociedade no intuito de gerar um conflito de classes. Quando Jango promovia discursos insanos e dementes incentivando a desapropriação e a invasão de terras e empresas.
Dias atrás em um programa de televisão, o apresentador Ratinho disse em bom tom: “Cuidado com os homens de botões dourados!”.
Já Fernando Gabeira foi mais objetivo e disse: “Esquerdistas! Cuidado que a Polícia está chegando!” Seriam estes sinais de alerta para aqueles que zombam do povo e da justiça? O que estaria realmente acontecendo por trás das cortinas do poder que ainda não sabemos?
Há exatamente 25 dias Fernando Henrique Cardoso disse que os brasileiros não sabem o risco que correm. A preocupação de FHC com certeza tem algo em relação a uma possível reação militar do Alto Comando do Exército. Não faz muito tempo e um outro General Valmir Fonseca Azevedo disse que o Brasil corria o sério risco de uma guerra civil e que aqueles que não acreditassem em uma ação militar seria melhor se colocarem de joelhos ou irem para Cuba, pois muita gente poderia ser fuzilada em praça pública, um recado direto para os corruptos e traidores da pátria que se escondem por trás da democracia, ou melhor dizendo: Os caras vermelhas do PT. O General Valmir Fonseca Azevedo não está na ativa, mas tem uma grande influência dentro do Alto Comando Militar. Também de linha duríssima, o General não poupa o governo comunista de Dilma Rousseff e inúmeras vezes escreveu artigos contra os desmandos do governo para a Revista Militar. Para Gabeira, um ex-terrorista e ex-comunista dizer o que disse e para FHC pedir uma reunião conjuntamente com o General João Camilo é sinal de que alguma coisa muito séria estaria ocorrendo nos bastidores do país. No curral do PT os porcos já chafurdam suas cabeças entre os próprios excrementos e na falta de coragem passarão à come-los como última refeição. A hora do pau estaria chegando!
No Brasil dos corruptos e bandidos políticos, ainda há patriotas que ostentam o brasão da justiça, da dignidade, da honra e da moral. Que venha o que vier, pois o povo patriota estará sempre do lado da Lei e da Ordem. O Brasil se cansou de “ismos”, comunismo, socialismo, liberalismo, modernismos e “ismos” e mais “ismos”. O Brasil se cansou das roubalheiras, se cansou da corrupção, se cansou de politicagem, se cansou de políticos safados, de políticos corruptos, de Juízes vendilhões, de marginais que se escondem por trás da democracia. O Brasil se cansou de comunidades controladas e dominadas por marginais do tráfico, se cansou das drogas, da vagabundagem, se cansou dos bandidos, dos menores infratores, da violência urbana, das invasões de terras, da violência e da destruição familiar.
O Brasil se cansou da pedofilia, dos estupros incentivados pelo governo, da homofobia, do gaysismo, do coitadismo, do racismo. O Brasil se cansou da impunidade política, da corrupção da Justiça vendida, das obras superfaturadas, das obras inacabadas, dos crimes de Lesa pátria, dos rombos nas contas do governo, nos saques bilionários nas estatais, nos escândalos na política, das conspirações, dos crimes cometidos pelo governo contra o povo brasileiro, do inchaço do governo que onera o Estado brasileiro em bilhões de Reais. O Brasil se cansou das maracutaias, das lavagens de dinheiro, dos mensalões, dos propinodutos, dos desvios de verbas, das obras financiadas pelo governo do PT com dinheiro do povo brasileiro para beneficiar países comunistas e então, ligados ao Foro de São Paulo. O Brasil se cansou de traição, de mentiras, das farsas, das pesquisas compradas, da mídia corrompida, da liberdade controlada, da censura velada, das perseguições, do policiamento do Estado, dos projetos empurrados com a barriga, de obras inacabadas e inauguradas oficialmente pela “cara de pau” e pela horda de canalhas que só pensam no poder. O Brasil se cansou de tanto atraso, se cansou da falta de saúde, de hospitais decentes, de escolas decentes, de ensino de qualidade, de segurança pública, de estradas asfaltadas e bem cuidadas, de portos modernos, de aeroportos seguros e eficientes, de saneamento básico em todas as regiões deste país, de qualidade de vida e de projetos que realmente desenvolvam esta nação de milhões de brasileiros. O Brasil está cansado, enojado, furioso, revoltado. O recado está dado, se preparem pois haverá ranger de dentes!
Verá que um filho teu não foge a luta… Será ? O problema é que todos esses “ismos” entraram na cultura social do brasileiro porque o povo permitiu, porque se vende por um bolsa família, porque prefere viver de pensão alimentícia a ter que trabalhar (talvez seja oriundo da formação da nossa raça, não sei… Pois o índio preferia morrer a ter que trabalhar…). Vai na Alemanha fazer esses pseudos programas sociais, vai no Japão… Lá o povo tem vergonha na cara, e isso, a falta de vergonha do povo brasileiro, é o que permitiu a entrada de todo esse pacote de corrupção, degradação da família, leis pró-gays, promovido pelo governo PT…
Sou brasileira, pago impostos e me sinto cada dia mais lesada por tanta corrupção e mentiras! Não gosto que derramem sangue, mas sou a favor da democracia e patriotismo.Sou a favor sim se o PT “ganhar” essas eleições de uma intervenção militar, mas com o patriota á frente apoiando as forças armadas, o
BRASIL é nosso! Nada de comunismo, socialismo e terrorismo, CHEGA!
Eu amanheci envergonhado por ser Nordestino e peço perdão ao povo Brasileiro. Deus quanto elogiei, argumentei, tentei mostrar as nossas belezas naturais associadas ao eufemismo do caráter de luta do povo desta região. Desperto nesta manhã acabrunhado, melancólico por não ter como explicar com palavras esta angústia de ter que concordar porque somos discriminados, condicionados a uma raça inferior dentro do próprio País. O condicionamento de baixa cultura, preguiça, vandalismo social está excentricamente relacionado a um povo que de raízes fortes, resistente a todo tipo de adversidades sejam elas climáticas ou sociais transforma-se nesta raça medíocre que se acomoda e entrega a sua dignidade deixando-se levar por um Bolsa Família e o medo de perder esta sub renda que em muitas famílias é usada para outros destinos tais como álcool, drogas, prostituição e o comodismo. Que olhem com olhos de Lince os Boinas Verdes e que em nome de muitos que não concordam e convivem com este estado de corrupção, violência sem limites esta quadrilha instalada no Congresso e no Senado com o nome de Parlamentares realize uma Limpeza Urbana e nos livre de vez destes ISMOS , principalmente deste COMUNISMO Social promovido pelo PT.
Caro Vava, sempre gosto de acessar seu Blog, mas quando li esta reportagem fiquei um tanto quanto intrigado, fazer apologia a volta de uma repressão militar é muita infelicidade. Ontem foi dia marcado na história do Brasil onde o povo de forma espontânea escolheu seu futuro gestor para o próximo mandado. Muito bonito, pena que muitos não se conformaram e nem tão pouco aceitaram a decisão, mas pedir que o Brasil volte a ter as forças armadas no comando, isso é inaceitável. Nasci e cresci durante o período da ditadura militar e viver sem um dos maiores bens natural a que o homem tem direito (A Liberdade) eu não desejo para ninguém. Quem nunca viveu numa ditadura não a deseje nem para seu pior inimigo. Portanto, viva a democracia. A vontade soberana da maioria é a que prevalece. Um abraço.
Meu amado Adauto Cunha, APOLOGIA ? voce sabe o que significa fazer apologia ? pois muito bem, isso é uma MATÈRIA me enviada pelo alto comando militar que inclusive tem um site para denuncias de APOLOGIA, corrupção e uma serie de outras coisas enumeradas na reportagem, portanto sinta-se a vontade para mandar para lá seu abraço, pois pra voce mando eu o meu abraço bem fraternal
Acabar com a corrupção é um desejo de todos. Contudo, nós somos os primeiros culpados, pois colocamos a maioria de nossos representantes dentro do Congresso que veeM ao longo dos tempos praticando atos desabonadores de condutas, para não dizer ILICITAS, que a minoria das vezes conseguem eleger -se corrompendo o eleitor. Mas quando conseguem o poder deixam os seus representados em quarto lugar na defesa de seus interesses, pois o primeiro, o segundo e o terceiro lugar de defesa de interesses é dele próprio. Assim sendo, começamos a combater a corrupção pelo congresso. Isto porque nós dias atuais qualquer gestor, seja ele federal, estadual ou municipal, só governa para o povo se barganhar com a maioria que são corruptos. É isso a que chamamos de MENSALÃO. Mas para combater esta pratica não precisamos das forças armadas e sim de nós mesmos.
Seu Vavá esse Adauto não vê as redes sociais e o partido dos militares que iniciam uma nova fazer na política brasileira, inclusive a pedido de grande parte da população. Está completamente desatualizado, muito pior do que a revolução é a corrupção que campeia nesse País patrocinada por que está no Poder. Sou a favor de uma intervenção militar imediata, forte e enérgica para conter a roubalheira de a dilapidação do patrimônio do povo brasileiro. Esse rapaz está na missa sem vê o Padre.
Não é possível comentar.