O governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, se ausentou, nesta quarta-feira (1), o debate promovido pela Rádio 98 FM e com transmissão em várias emissoras para todo o Estado, através da Correio Sat. A cadeira destinada ao socialista ficou vazia.
“Como disse no início, Ricardo Coutinho não compareceu ao debate, apesar do convite”, narrou Heron Cid, mediador do debate.
O socialista também não justificou a sua ausência no debate.
De acordo com a produção da Rádio 98 FM, a assessoria de Ricardo Coutinho participou e concordou com as regras e data para o confronto de idéias durante reunião no Sistema Correio de Comunicações com representantes das coligações.
A falta de Ricardo Coutinho ao debate deu margens para comentários dos adversários.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’, disse que o socialista teria fugido. Major Fábio o chamou de fujão, mas depois ironizou: “ele deve está doente”.
Roberto Targino – MaisPB
Estava ele picando eleitores por aí pelos bairros e como uma Muriçoca de nome “GIRASSOCA” acho que conseguiu e arrastou estes para a Av. Epitácio Pessoa que Alaranjou para deleite de Tião Lucena que já publica como manchete desde as primeiras horas da madrugada. Que os Cassistas façam com que os “TUCANOS” em 3 dias aprendam a chupar muita mais muitas Laranjas principalmente nas feiras livres do interior senão podem morrer engasgado com uma, a mais Azeda formada pelo enxerto do LIMAO + ACEROLA+ LARANJA= a um LIMÃO GALEGO AMARELO, difícil de chupar. Esperar pra ver o aprendizado.
Não é possível comentar.