Quem tinha dúvidas, não tem mais. Na agenda da presidenciável Marina Silva (PSB) na Paraíba, neste sábado (13), o governador Ricardo Coutinho não só abraçou de vez a candidatura da sua companheira de partido como fez duras críticas ao PT, Lula e Dilma Roussef, candidata petista à reeleição, desfazendo qualquer especulação de posição de neutralidade adotada no primeiro turno.
“A gente pode usar a internet para o bem e para espantar o medo. Porque eu lembro muito bem que na época do ex-presidente Lula vieram com uma história de medo e hoje eles que sofreram do mesmo mal querem colocar para Marina o mesmo discurso do medo”, assinalou Ricardo durante comício no Parque do Povo, em Campina Grande.
Coutinho também atacou a gestão petista. “O Brasil tem medo é da situação em que se encontra. O Brasil tem medo é de crescer a 0,9% ao ano do PIB, o Brasil tem medo é do desemprego, o Brasil tem medo é do retorno da inflação, o Brasil tem medo é de não olhar para adiante e perceber como é importante ter um plano de governo que coloque o País no caminho da modernização e da modernidade”, criticou o socialista.
Ricardo exortou a militância socialista na Paraíba a defender a candidatura de Marina: “Combatam essa tentativa de construir ao redor de Marina uma personalidade que na verdade não existe porque essa mulher aqui é madeira de lei que cupim não rói, já dizia o velho Ariano Suassuna. Não se iludam. Eles tentam de toda a forma desviar a atenção porque é desviando a atenção que eles conseguem cobrir os graves problemas da nossa Nação”.
O governador prometeu de viva voz a Marina percorrer “cada cidade como estamos percorrendo, cada bairro como estamos percorrendo, cada rua como estamos fazendo”.
MaisPB
cassio 45 e marina 40 na cabeça
Esta nossa política é a política do “Samba do Crioulo Doido”. Pense numa “salada com traíra”.
OPORTUNISMO PURO DESSE DITADOR, QUE SE PASSA POR SOCIALISTA. SUA BATATA JÁ ASSOU, OU MELHOR, TORROU
Não é possível comentar.