Todo cuidado é pouco
Todo cuidado é pouco nesses últimos dias de campanha política.A coisa tá preta para os jornalistas. Eles não podem dizer que tal candidato é feio ou que o outro é bonito, porque levam processo nas costas. O que levou nome de feio processa, por se achar injuriado. O adversário do bonito processa por considerar o elogio uma promoção política. E tome multa no rabo, multa grande, do tamanho da riqueza do candidato afamado.E é porque jornalista é liso. Imagine se não fosse.
Vavá processado
Do Ingá Vavá da Luz avisa que foi processado por Ricardo Coutinho. O jurídico de Cássio também está processando colegas que torcem por Ricardo. É um toma lá da cá da gôta serena! Dá vontade de desligar a tomada do computador e só religa-la depois do segundo turno.
Vaias e aplausos
Circula na mídia um vídeo mostrando um grupo de pessoas vaiando Cássio Cunha Lima durante o debate na UEPB em Campina Grande. O vídeo não mostra, no entanto, o outro grupo que está aplaudindo.
E haja denúncia
Mais outra denúncia cabeluda contra o prefeito Domingão, de Princesa. Desta vez acusam-no do emprego indevido de dinheiro federal em obra,segundo os denunciantes Ricardo Pereira, Célio de Zé Biró e Givaldo Morais, fantasma.
Bem feito pra tuis
Na eleição de prefeito os meus amigos Veneziano e Vital do Rego foram a Princesa pedir votos para o tucano Dominguinhos, alegando que faziam isso a pedido do ex-prefeito Thiago Pereira, do PMDB. Não hesitaram em desprezar companheiros de lutas como Ricardo e Aloysio Pereira. Agora Vitalzinho e Veneziano recebem o troco. Thiago está apoiando Cássio para o Governo e Agnaldo Ribeiro para a Câmara dos Deputados.
Mercadoria
Esses prefeitos que estão pulando de um galho para o outro são iguais a mercadoria barata de meio de feira, aquela que o consumidor só compra depois de apalpar, de beliscar e de cheirar pra ver se não está podre.
Briga grande
A prefeita do Conde, Tatiana Correia, agora pegou em brasa. Brigou logo com Frei Anastácio, que já briga sem ser desafiado e quando o desafiam, fica pulando num pé só de tão brabo que é.
Lá do Piancó
Lá do Piancó chega a novidade: Flávia Galdino, que já foi de Ricardo e se passou pra Cássio, agora é também de Zé Maranhão. Ela diz que vai votar em Maranhão porque Maranhão foi amigo do pai dela.
Tião pulou pela metade
O deputado Tião Gomes e seu partido não votam mais em Lucélio Cartaxo, porque, segundo ele e seu partido, Lucélio não dá um tico de atenção ao grupo.
Marina de Chico
Quando Marina Silva chegar a João Pessoa, sábado, um fã estará a sua espera no Castro Pinto,paramentado de ambientalista, com uma fantasia de periquito australiano e tudo o mais.Falo de Chico Pinto, o mais novo marinista do pedaço.
Será quinta-feira
Tudo indica que o TSE julga o recurso do Ministério Público Eleitoral e de outros autores paraibanos, contra a decisão do TRE que admitiu a candidatura de Cássio Cunha Lima.
Gobira neles
Atende pelo nome de Gobira a mais nova sensação eleitoral do sertão. Sapateiro dos mais competentes, gente boa e humilde, caiu nas graças dos sertanejos e está ameaçando seus concorrentes poderosos que querem se eleger deputados federais.