Consumada a saída do deputado Antônio Mineral (PSDB) da bancada de governista , apenas sete parlamentares num total de 36 permanecem afinados com os interesses do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa de Epitácio Pessoa. É válido destacar que a bancada governista encontra- se sem um líder após a saída do suplente Hervázio Bezerra (PSB) que perdeu o posto com o termino da licença de dois parlamentares.
Outro ponto que merece especial atenção: a bancada governista conta com um suplente, pois o deputado Monaci Marques (PPS) ocupa a cadeira de Gilma Germano (PPS) que atualmente é a secretária de Interiorização da Paraíba. Outra particularidade atende pelo nome de Anísio Maia (PT) que após ter sido líder da bancada de oposição, teve que se aliar ao socialismo em face da aliança PT e PSB que culminou com a indicação de Lucélio Cartaxo (PT) como candidato ao Senado na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho.
Composta hoje por apenas sete parlamentares, a bancada governista na Assembleia já contou com nomes de peso como: Edmilson Soares (PEN), Branco Mendes (PEN), Pastor Jutahy Menezes (PRB) e José Aldemir (PEN).
Veja quem restou na bancada governista da ALPB:
Adriano Galdino (PSB),
Anísio Maia (PT)
Doda de Tião (PTB)
João Gonçalves (PSD),
Lindolfo Pires (DEM),
Monaci Marques (PPS),
Wilson Braga (PV)
E você amigo internauta, acredita que a bancada gorvestista permanecerá intacta até o término das eleições?Opine no espaço destinado aos comentários.
PB Agora
No que eu sei da Paraíba
pelo que conheço bem,
no andar da carruagem
da charrete e desse trem,
esses sete não me engana
daqui pra outra semana
não vai ficar é ninguém.
Meu velho Rena querido
dissestes uma verdade
dentro da realidade
desses sete preferidos
com seus ares de bandidos
eles vão tocando o barco
procurando uma melhora
quem for vivo que se salve
Por isso é que João Gonçalves
tem um pé dentro, outro fora
Mas João Gonçalves já tirou fotos ao lado de Cassio.
Os deputados estão com Cássio, mas o povo está com RICARDO.
Não é possível comentar.