O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi o último candidato a comparecer no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para registrar a candidatura a governador. Ele chegou acompanhado do presidente estadual do PSDB e candidato a vice-governador, Ruy Carneiro, do candidato a senador, Wilson Santiago (PTB), e do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha.
Em entrevista à imprensa, o tucano afirmou que a Paraíba será o único estado do país em que a perseguição política será alvo de discussão durante a campanha eleitoral.
Cássio também alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao afirmar que na Paraíba “há muita ordem de serviço e nenhum serviço em ordem”.
O candidato a governador demonstrou confiança na vitória ao destacar que conseguiu fazer a maior coligação. “Nós temos o apoio de 14 partidos e com a vontade de Deus e o desejo do povo, vamos disputar e vencer as eleições”, declarou.
BLOG DO GORDINHO
Além do PSDB, a coligação ‘A vontade do povo’ é formada pelo PTB, PEN, PSD, PP, PR, SD,PSC, PPS, PTdoB, PMN. PRB, PSDC e PTC.