Maranhão descarta Senado, mira na Câmara dos Deputados, mas admite Vené na vice de RC
Mesmo com iminência da desistência da candidatura do PMDB ao Governo da Paraíba, o presidente estadual do partido na Paraíba, José Maranhão avisou que vai manter a pré-candidatura a deputado federal nas eleições estaduais deste ano, descartando assim qualquer possibilidade de disputar o Senado em uma das chapas já postas.
Mas, com relação ao destino do ex-prefeito Veneziano, Maranhão, pela primeira vez, admitiu que estaria conversando com o governador Ricardo Coutinho sobre o nome do cabeludo ocupar a vice.
“Eu vou continuar candidato a deputado federal, mas com relação a Vené, nós estamos conversando sobre essa possibilidade (de ser vice de Ricardo), mas não tem nada certo ainda, nós estamos aguardando que decisão vamos tomar em relação a candidatura própria e só depois disso aí é que nós poderemos conversar com os agentes políticos que estão já com candidatura posta”, disse, sem excluir o PSDB de Cássio de um possível diálogo e posterior composição. vice”, falou.
Em entrevista nesta manhã o ex-prefeito Veneziano ratificou a pré-candidatura, mas responsabilizou o Partido dos Trabalhadores pela instabilidade da postulação. A expectativa é que até o final desta quarta-feira (25) o PMDB tome um posicionamento definitivo sobre desistir ou não da postulação própria e até o dia 30 definir que destino irá seguir, se com Ricardo ou com Cássio
Redação