”
O clima continua a ser bastante conturbado no ninho tucano, tudo por conta do posicionamento do senador Cícero Lucena (PSDB) que insiste em disputar a reeleição e contesta publicamente o líder maior do partido o senador e pré-candidato ao Goveno Cássio Cunha Lima (PMDB).
Defensora inconteste do prefeito Luciano Cartaxo (PT), mesmo sem ter votado nele nos dois turnos das eleições municipais, a vereadora Elisa Virgínia (PSDB), chamou de “irracional” o senador Cícero Lucena, que pressiona o partido por indicação para disputar a reeleição e não aceita ceder a sua vaga para outro partido como o PP e o PTB de Wilson Santiago.
Segundo desabafo da vereadora, Cícero Lucena está colocando seus interesses pessoais acima dos interesses do partido, fato que atesta a sua irracionalidade. “Isso é uma coisa irracional. Ele não pode destruir o projeto partidário por interesse próprio!”, disparou.
Não satisfeita, Virgínia mandou um recado contundente e deixou Cícero numa saia justa: “O PSDB não vai permitir”, detonou, prevendo uma punição para o ex-prefeito de João Pessoa.
Elisa lembrou a importância do fortalecimento da aliança para a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, com a participação de outros partidos na chapa majoritária, e lamentou que o tema tenha chegado à direção nacional, citando o suposto pedido de Cícero a Aécio neves para pressionar Cássio e o PSDB paraibano. Nos últimos dias Lucena tem se queixado de um distanciamento dentro do ninho tucano
“Isso é ridículo. Não vamos ceder à desse tipo de pressão. Temos um projeto e vamos em frente. Gosto muito de Cícero, mas ele está sendo irracional”, sustentou.
E você amigo internauta, concorda com as criticas de Elisa Virginia? Opine no espaço destinado aos comentários.