Louvado seja Deus ! Sem palavras para agradecer. Peço desculpas por não poder responder neste instante. Saberei honrar o esse mandato! – afirmou o senador eleito com mais de um milhão de votos.
Cássio falou ainda da emoção tida com as palavras escritas por seu filho Pedro Cunha Lima também no microblog twitter.
– Em lágrimas, emocionado com as palavras do meu filho @pedroocl. Deus lhe abençoe, meu filho. Beijos com intenso e verdadeiro amor! – escreveu o senador.
Pedro falou sobre o orgulho que sente do pai.
– Me orgulho diante a força q meu pai teve para dormir e acordar, todo santo dia, com uma incerteza tão perturbadora, e por si só tão injusta – disse o rapaz que está sendo sondado sobre uma possível candidatura a prefeito de Campina Grande.
Governador afirma que Supremo faz justiça com Cássio e o povo paraibano
O governador da Paraíba e membro direção nacional do PSB, Ricardo Coutinho, disse que o Supremo Tribunal Federal (STF), com o voto decisivo do novo ministro Luiz Fux pela não retroatividade da Lei Ficha Limpa, faz justiça com o senador Cássio Cunha Lima e com mais de um milhão de paraibanos que votaram em seu nome para representar a Paraíba no Congresso Nacional.
“Seria um absurdo mudar as regras do jogo democrático depois de iniciado o processo eleitoral. A candidatura de Cássio foi registrada pela justiça eleitoral e aprovada pela grande maioria dos paraibanos e jamais uma lei pode retroagir para prejudicar. Isso é um princípio básico do Direito. Cássio é o senador eleito legitimamente pelo povo paraibano e o Supremo hoje faz justiça com a decisão do nosso povo”, afirmou o governador.
Não é possível comentar.