O ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão (PMDB), ironizou, nesta quinta-feira (05), o governador Ricardo Coutinho (PSB), que vem declarando que a sua gestão foi a que mais realizou obras no Estado.
“Eu acho Ricardo muito modesto. Eu acho que a Paraíba não existia antes dele”, ironizou.
“Qualquer dia destes nós vamos receber um convite do Palácio da Redenção para a inauguração da ponte do Rio Sanhauá”, acrescentou.
As declarações de Maranhão foram divulgadas no programa Correio Debate, desta quinta-feira (05).
Cristiano Teixeira – MaisPB
Maranhão precisa entender que a Paraíba sempre existiu mas brigávamos para não ser o Estado mais atrasado do nordeste, até o seu governo, algumas vezes aparecíamos como o mais atrasado outras como o penúltimo. Grande vantagem? Maranhão quer a Paraíba sempre no atraso? Melhor calar!
Não sou um adepto ao Gov. Ricardo Coutinho porém não podemos deixar de reconhecê-lo como um excelente administrador seja no âmbito Municipal e ora Estadual. O contribuinte este vê seu dinheiro retornando transformado em obras como também o equilibrio das finanças do seu Estado lá isto também se vê. Se o mesmo não é carismático, ah! isto é público e notório e ta na sua CARA.
Este governador que nunca foi eleito, toda vez que governou quebrou o estado. Te cala.
Tenho na minha cabeça o Estado da Paraíba no governos de Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão aquela luta para a Assembléia Legislativa aprovar empréstimos, empréstimos, empréstimos…. Os deputados só aprovavam levando uma parte e a Paraíba afundando e sem obras. Ficamos só na frente do Piauí. Hoje pagamos os impostos e vemos o dinheiro ser aplicado.
Se a Paraíba bem pensasse esqueceria Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima, senhores do atrazo, verdadeiras famílias reais paraibanas…
Clodoaldo Melo
Pedra Lavrada – PB
Não é possível comentar.