O ex-ministro das Cidades participou, em campina Grande, de um encontro com dirigentes do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral). Ribeiro apresentou uma palestra com a temática: O Futuro da Mineração do Brasil, tendo sido recebido pelo diretor geral do DNPM Sérgio Augusto, por representantes do órgão em âmbito nacional, por empresários e pela deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) que acompanhou o seu irmão durante atividades em Campina Grande.
“Queremos compatibilizar mineração com qualidade de vida e comprometimento com as gerações futuras, para isso é fundamental a implantação de um Pólo Mineral na Paraíba, temos inúmeras potencialidades que são pouco exploradas”, enfatizou. Para Aguinaldo, a viabilidade de ações estruturantes para a Paraíba, só será possível quando todos os agentes políticos, detentores de mandato ou não, derem as mãos e elaborem uma agenda positiva, com foco na geração de emprego e renda para o nosso povo.
Ribeiro almoçou com familiares e correligionários, retornou para a Capital paraibana e participou na noite desta sexta, da abertura do 12º Congresso da Confederação Nacional de Associações de Moradores (12º CONAM), que está sendo realizada no Centro de Convenções de João Pessoa até este domingo (25) e que reúne 1,1 mil delegados de associações de moradores de todo o país para discutir políticas públicas em áreas como saúde e habitação.
MaisPB com Assessoria