Vice-prefeito de cidade do Sertão morre em hospital de João Pessoa
Médico foi superintendente da 7ª Regional de Saúde, com sede em Piancó; sepultamento acontece nesta quarta-feira, em Olho Dágua
O vice-prefeito do município de Olha Dágua, no Sertão do estado, a 360 quilômetros dae João Pessoa, Geraldo Procópio de Alencar (PSB), de 65 anos, morreu em um hospital de João Pessoa na manhã desta terça-feira (25).
Ele lutava contra um câncer. Geraldo Procópio era médico e foi superintendente da 7ª Regional de Saúde, com sede em Piancó, também no Sertão do estado.
Devido ao tratamento de saúde, Geraldo Procópio estava morando em João Pessoa. O velório e sepultamento do vice-prefeito de Olho Dágua acontece naquele município nesta quarta-feira (26).
O presidente do PSB, Edvaldo Rosas, divulgou nota de pesar em nome do partido, lamentando a morte de Geraldo Procópio.
Segue nota do PSB:
O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento do senhor GERALDO PROCÓPIO DE ALENCAR, vice-prefeito do Município de Olho D´Água, ocorrido nesta terça-feira (24), em João Pessoa.
Em nome de todos que fazem o Partido Socialista Brasileiro – PSB, prestamos nossas homenagens àquele que também era o vice-presidente do PSB naquele município, e manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que apresentamos nossas condolências e votos de solidariedade ao povo de Olho D´Água, aos familiares e aos amigos enlutados.
João Pessoa-PB, 24 de março de 2014
José Edvaldo Rosas
Presidente Estadual do PSB-Paraíba