Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Anísio fecha dobradinha com irmão de Cartaxo

Anísio fecha dobradinha com irmão de Cartaxo

Demonstrando sintonia dentro do partido dos trabalhadores e de olho nos eleitores ‘órfãos’ do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que não vai mais disputar o pleito estadual em 2014, o deputado estadual Anísio Maia, também do PT, já se antecipou e anunciou que fará uma única dobradinha na disputa estadual esse ano. O eleito para a caminhada é o superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo, que vai disputar uma vaga na Câmara Federal.

“Tem candidato a deputado estadual por aí que faz dobradinha com 200 candidatos a deputado federal, se alia a Deus e o mundo, eu vou fazer apenas uma dobradinha única, meu federal será Lucélio”, avisou.

Se intitulando como um dos principais incentivadores da campanha do irmão do prefeito para deputado federal, Anísio rasgou elogios ao correligionário dizendo que Lucélio representa a renovação que o PT precisa. “Ele é o petista autêntico”, asseverou.

Anísio também não perdeu a oportunidade de alfinetar o deputado federal Luiz Couto, alegando que apesar de petista, o representante do PT não estava presente no que diz respeito à executiva.

“Nos já tivemos deputados federais e nunca podemos contar com ele nas horas mais difíceis, deputados que fazem campanha para outros deputados de outros partidos e com Lucélio vai ser diferente, ele vai ser o candidato com a marca do PT”, destacou.

Para finalizar, Anísio disse que vai arregaçar as mangas e vai fazer de tudo para eleger um deputado ‘que todo mundo possa conta com ele’. “É com Lucélio que farei a minha única dobradinha, ele é meu federal”.

Indagado se a decisão de apoiar o irmão do prefeito seria, justamente, porque Lucélio é o irmão do prefeito, Anísio nega: “Não é porque ele é irmão de Cartaxo, mas sim porque ele é um militante da sigla e eu o conheço a mais de 20 anos, ele conhece e vive a vida do pt, é um militante histórico”, concluiu.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora