O delegado de policia de Ingá, Dr Erilberto, acaba de ir a residencia do Sr João Martins, o popular João Bolinha, e mque fica em um primeiro andar e ORDENA que desligue o som ou então que escute atrvés de fones de ouvidos sob pena de punição da lei do delegado, que só ele memso conhece. Por essas e outras razões, foliões da terrinha estão se ausentando das festividades locais.Tenham todos um bom Carnaval, se poderem e se deixarem.
Está certíssimo o doutor Delegado!!!
muito bem doutor bote moral o povo é acostumado com bagunça e desordem nesse inga sem lei o ta mais do que certo so pq joao bolinha é peixe do prefeito e amigo de vava da luz o besteira
Na verdade, perturbar com uso de aparelhos sonoros é uma contravenção penal prevista no art. 42, III do Dec. Lei 3.688/41 (Lei das Contravenções Penais). Então, imagine se todos os moradores do Ingá ligassem o som de suas casas ao mesmo tempo, imagine que algazarra…. Por que se um cidadão tiver o direito de ligar o seu som, este mesmo direito tem que ser estabelecido a todos, é o princípio da igualdade!!! Por isso, que tem que ser coibido, está correta a atitude do delegado.
Parabéns ao Senhor Delegado, pois até no carnaval, temos que respeitar a paz e tranquilidade dos outros, pois o direito de um termina, quando do outro começa.
pronto agora fudel… essa cambada de otário que mandou esses comentário zé ruela está desvirtuando a função de delegado, manda ele prender bandidos que é a função dele ao invés de se preocupar com som residencial em pleno carnaval, tem um bando de traficantes e gente andando armado que toda a sociedade sabe e ele também mas não toma providencia pra falar a verdade houve um monte de assassinato e roubo no ingá e ele nao prendeu ninguem o inga vive nos tempos do faroeste onde delegado amedronta a sociedade e faz vista grossa pra bandidagem só que no faroeste sempre aparecia um billi the kidd aqui aparece esses zé mané apoiando essa safadesa desse delegado que so prende bebado puta e pobre mas mim aponte um bandido, ladrao assassino k esse delegado prendeu. manda ele fazer isso na rocinha, no alemao duvideodó agora na terra de quem nao tem bunda qualquer zé cú quer ser rei.
Promover a paz pública e zelar pelo silencio também é função do delegado, viu zé corninho!!!
Concordo em promover a paz publica etc…agora promover terror aos habitantes, é outra coisa bem diferente
Boa seu delegado, parabéns, o problema é que este delegado está colocando moral na cidade e está incomodando muita gente grande, aí já sabe, tome críticas…mas é uma minoria insignificante!!!
Morei numa rua que o vizinho ligava o som nas alturas, e costumava fazer festas e colocar cadeiras no meio da rua, em frente a nossas casas, e segundo ele com autorização da justiça , incomodava todo mundo. certa vez já era 3 horas da manhã e som continuava nas alturas, chamei a Polícia Militar, e para minha decepção presenciei e fotografei uma cena que me deixou irritada. “OS MILITARES RECEBERAM DINHEIRO ” e foram embora e farra continuou.
Parabéns ao delegado Eriberto, e que a lei sejam para todos.
Se e’ lei tem que ser cumprida, mais tambem cabe uma ressalva, observando o horario e o local salve o bom senso. E ao delegado que use o mesmo empenho que tem p/ fiscalizar som alto para dar batidas em pontos de traficos e assaltos que ta correndo solto no inga. abra o olho delega!!!!!!!!!
A segurança pública é dever de todos. Os cidadãos podem e as autoridades devem tomar atitudes para conter a criminalidade. Como bons cidadãos, façamos a nossa parte. Uma simples denúncia anônima, feita para o número 197 (gratuita e de qualquer aparelho telefônico), ajuda as autoridades a tomarem conhecimento dos fatos e decidirem sobre a melhor estratégia para combater o crime. Lembrem: 197, é só ligar, não precisa se identificar.
BOA DELEGADO…ESSE DELEGADO ESTAR SENDO CRUCIFICADO PELO SIMPLES FATO DE SER UM APLICADOR DA LEI …E ISSO INCOMODA MUITA GENTE ..ATÉ GANGUE ELE JÁ DESCOBRIU E PRENDEU DENTRO DE INGÁ …E AGORA ESTÃO QUERENDO TRANSFERIR ELE PARA OUTRO MUNICIPIO KKKK DÁ PRA ENTENDER !!!!
Parabéns ao Dr. Delegado.
O Delegado sabe o momento certo de agir. Parabéns.
Não é possível comentar.