Pular para o conteúdo

Prefeitos do DEM começam a migrar de partido e PSB pode ser contemplado com novos filiados

O que mais nos afasta são as algumas recentes posições dos Democratas”

tarcisio_alves_20110306_150606O prefeito de Água Branca, Tarcísio Alves, está insatisfeito com o seu partido, o DEM, e avisou que pretende deixar a legenda. O gestor afirmou já ter recebido convite de três siglas partidárias, mas revelou que sua prioridade é o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho e que atualmente é comandado por Edvaldo Rosas.

“É pensamento nosso de fazer uma mudança partidária. Estamos no Democratas e não estamos satisfeito com o partido. Temos convites de uns três partidos, mas o nosso pensamento é ir para o PSB”, revelou o prefeito Tarcísio Alves.

Ele adiantou que já manteve contato com Edvaldo Rosas sobre sua ida para o partido socialista. “Nós já estamos em contato com o presidente estadual, Edvaldo Rosas, nesse sentido”, contou o gestor democrata.

Tarcísio Alves ressaltou que algumas posições do DEM o tem desagrado. “O que mais nos afasta são as algumas recentes posições dos Democratas que não concordamos e isso tem nos levado a ter essa divergência. Portanto, é melhor que a gente saia e procure um partido que tenha mais a nossa linha ideológica”, disse ele.

PolíticaPB