Pular para o conteúdo

A TWITADA E O ARREPENDIMENTO DE FABIANO GOMES

Amigo de Cássio e de Ricardo prevê fato novo e depois apaga tuitada

 

 

 aumenta clima de suspense sobre aliança entre PSB e PSDB, alvo de fissuras | | 
Expectativa de aliança entre Cássio e Ricardo está prestes a chegar ao fim EXCLUSIVO – Um fato novo na política está pra acontecer na próxima semana. É o que pode se interpretar da postagem enigmática do jornalista Fabiano Gomes na noite deste sábado ((18) no twitter.

“O que tem pra acontecer na política do Estado nas próximas horas tem muita força. Que Deus abençoe a Paraíba”, detonou Fabiano em tom de mistério. A tuitada parece ter provocado arrependimento no comunicador, que minutos depois apagou-a da sua página no microblog, o que aumenta ainda mais o clima de suspense.

Simbologia – A publicação e posterior retirada provoca especulações e expectativa já que Fabiano é amigo pessoal e desfruta da intimidade do senador Cássio Cunha Lima e ao mesmo tempo o mais destemido e explícito defensor do governo Ricardo na mídia paraibana.

Movimentação – Fonte do MaisPB informou que foi intensa a presença de Fabiano Gomes na Granja Santana, residência oficial do governador, nas últimas 24 horas, acompanhado do jornalista Luís Tôrres, secretário de Comunicação do Estado. Uma dessas reuniões neste sábado durou mais de quatro horas.

Na Granja, dois secretários do governo presenciaram a conversa. Um deles, Carlos Antônio de Araújo (DEM), da Interiorização, e o outro provavelmente o secretário do PAC, Ricardo Barbosa.

Encontro secreto – Ontem ((17), o senador Cássio Cunha Lima chegou pela madrugada no flat de Fabiano ao lado do irmão e vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho.

Depreende-se que nas duas conversas o tema principal tratado foi a renovação ou fim da aliança entre Cássio e Ricardo na eleição deste ano.

Fabiano minimiza tuitada – A reportagem do MaisPB entrou em contato com Fabiano Gomes para questionar sobre o conteúdo da tuitadada. O jornalista disse que apagou a postagem “justamente para evitar esses tipos de análises”.

“Quando chamei a expectativa para anunciar a renúncia de Luceninha todos fizeram várias ilações também. Isso é normal na Paraíba”, disse Fabiano, garantindo que não participou de nenhuma reunião e que nessas horas citadas pelo MaisPb estava em alto mar com amigos de Cajazeiras, sua terra natal.

Confira abaixo a cópia da postagem de Fabiano Gomes no twitter, instantes depois retirada.

Maispb.com