O voto de repúdio às declarações do governador Ricardo Coutinho, aprovado por unanimidade, na sessão de ontem, quarta-feira (04), na Assembleia Legislativa da Paraíba não causou nenhum tipo de incomodo ao chefe do executivo. Pelo contrário.
Sobre o assunto, Ricardo Coutinho fez piada quando indagado sobre a aprovação unanime da propositura do deputado Caio Roberto (PR).
“Eu fiquei tão preocupado que eu estou quase paralisando as obras do Estado. Eu tenho é mais coisa pra fazer. Se alguém achar que vai perder tempo numa sessão na assembleia por causa de uma palavra que proferi e virou obesessão para alguns, eu não posso fazer nada”, retrucou.
Ricardo Coutinho disse ainda que ‘não tinha tempo a perder com coisas pequenas’.
“Eu tenho responsabilidade para com o cargo e para com o mandato que eu exerço e acho lamentável a assembleia, com tantos debates produtivos esteja perdendo tempo com uma coisa dessas”, falou.
Alheio às picuinhas políticas, o governador aproveitou para anunciar que vai reformar o programa Gol de Placa na Paraíba.
“Eu tenho para dar para a população obras, ações e serviços, quem não tem fica com esse tipo de coisa pequena”, finalizou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora