Pular para o conteúdo

BIRA DELGADO HOMENAGEIA O AMIGO VAVA DA LUZ

  • por
-Vavá da Luz, o Pré-histórico!
“Walter Mario Gois da Luz, cidadão brasileiro, sexagenário, poeta, sonhador por um Brasil melhor. Mas no fundo um idiota que tenta consertar o mundo com um bloguinho de merda,           apontando os erros alheios com seu dedo sujo, posicionando-se declaradamente contra políticos indecentes e poderes ineficientes, entretanto, definitivamente dormindo bem”.
O município de Ingá é conhecido por suas itacoatiaras, inscrições rupestres feitas em pedras, provavelmente, pelos indígenas, muito antes dos europeus chegarem ao continente americano. Não se conseguiu ainda decifrar o significado de tais inscrições.
Walter Mario da Luz é um conterrâneo muito ilustre… Ilustre não porque já realizou grandes obras literárias ou por ter seu nome reconhecido nacionalmente, mas pelas suas qualidades como homem “sertanejo”, sensível e de fibra. É difícil para mim, que o conheci a cerca de 10 anos e foi num encontro regado pela POESIA e com certeza guiado por Deus, pois ter um amigo no quilate de Vavá, só pode ser uma dádiva divina. Vavá da Luz, “é madeira de lei que o cupim não rói”!
Foto
Foto
Curtir ·  · Compartilhar