Pular para o conteúdo

Paraibana Lucy Alves emociona técnicos e vence batalha no The Voice

Marcos Maivado Marinho

A apresentação de Lucy Alves e Khrystal no primeiro dia de Batalhas mexeu com a emoção dos técnicos e assistentes. A paraibana, com sua inseparável sanfona, e a potiguar interpretaram “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos do saudoso Dominguinhos.

Com os olhos marejados, Claudia Leitte parabenizou as participantes. “Me emocionei muito mesmo. Mexeram com o meu coração. Foi muito real e tenho certeza que conquistaram todos aqui. É muito talento e muita beleza”. “Esqueci que era uma batalha. Parabéns. Gostei da simplicidade de vocês”, completou Maria Gadú, assistente de Claudinha.

A brasilidade apresentada pelas participantes é um ponto que também agradou os técnicos. “Essa apresentação se resume em duas palavras: originalidade e verdade. Elas transparecem ter simplicidade. Realmente esquecemos que é um duelo”, disse Daniel. “Vocês vieram trazer brasilidade pra gente”, opinou Luiza Possi, assistente do sertanejo. “Me senti muito brasileira. É muito difícil tocar sanfona e fazer segunda voz para a Khrystal cantar. Sinto muito orgulho de ser brasileira ao ouvir vocês cantando”, concordou Gaby Amarantos, assistente de Lulu Santos. O técnico, também 
emocionado, elogiou as nordestinas. “Fico muito dividido. Você com a sanfona arrasa. Obrigado por trazer a luz e a doçura do Nordeste”.

Chegou a hora de Carlinhos Brown escolher qual participante continuará no programa. “O Brasil surpreende o próprio Brasil. Este é o exemplo mais verdadeiro do Brasil. Não abro mão do meu país. Estou muito comovido. Nesta noite, vou ficar com a Lucy”. Khrystal fica à disposição dos demais técnicos e Claudia Leitte aperta o botão. A potiguar é salva e vai para o time da técnica.