O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), respondeu de forma áspera, nesta quinta-feira (1), as sugestões do vereador Renato Martins (PSB) para que o ex-gestor também seja incluído nas investigações que apuram possíveis irregularidades no Programa Jampa Digital, na Capital paraibana. Agra acabou fazendo insinuações comprometedoras contra o ex-parlamentar.
Ao ser questionado sobre o assunto, Luciano Agra disparou: “Deveria incluir o Renato também porque ele está envolvido em várias falcatruas”, disse Luciano Agra sem apontar o teor das suas acusações.
“Se Renato pode fazer ilação a mim, eu também posso fazer ilação a ele”, emendou Luciano Agra ao participar de solenidade de entrega da ampliação do Centro de Reabilitação da dor, no fica do Ortotrauma de Mangabeira.
Ainda durante a entrevista, Luciano Agra garantiu que deverá está em uma chapa majoritária em 2014. O ex-prefeito disse que recebeu todas as garantias do presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), Ricardo Marcelo, que o partido concorrerá a uma das vagas, seja de senador, governador, ou vice-governador.
Roberto Targino
com informações de Judivan Gomes