Pular para o conteúdo

MEU VOTO É DELE : Eu não! João Geraldo diz que não aceita acordo pra abrir em nome de Bertrand

Terceiro colocado da Lista Tríplice na disputa para escolha do novo procurador geral de Justiça da Paraíba, o promotor João Geraldo, que concorreu pela “oposição” à gestão do atual procurador, Oswaldo Trigueiro, entrou em contato com o blog do Luis Torres pra dizer que não aceita em hipótese alguma participar do acordo entre os componentes da Lista para abrir em nome de Bertrand Asfora.       

Ele disse que isso não passa de uma posição de Oswaldo Trigueiro e do seu grupo e destacou que o governador Ricardo Coutinho tem todo o direito de fazer a escolha como bem entender. “Não sou ignorante e sou um fiscal da lei. Ela diz que tem que se formar a Lista Tríplice para escolha do governador e não é com desistência que vamos cumprir a lei. Isso é um direito do governador e eu jamais trairia os 90 colegas que votaram em mim”, destacou.

Ele disse que essa proposta foi feita durante o processo eleitoral e ele foi o único candidato declaradamente contrário. “O governador é um homem sério e um técnico e não pode ter esse direito furtado”, disparou

 

Luis Torres