Pular para o conteúdo

Veja agora as novas revelações do Vidente Cego; da ficha de Ney às bofetadas de Cartaxo em Agra (Blog do Dercio)

Veja agora as novas revelações do Vidente Cego; da ficha de Ney às bofetadas de Cartaxo em Agra

VIDENTECEGO – Ney Suassuna, depois que um de seus processos foi arquivado por prescrição, acha-se limpo e quer retornar à política na Paraíba. O processo foi extinto porque caducou mas nunca foi analisado no mérito, onde ele estava metido até o gogó no mar de lama e seus sanguessugas. Só Ney não entendeu ainda que o povo está nas ruas para enxotar políticos do tipo dele. Continua farsante. 
 
VIDENTECEGO – A cada dia que passa           Luciano Cartaxo dá mais bofetadas na cara de Luciano Agra. Mas bate e alisa ao mesmo tempo porque Agra é uma sombra que lhe acompanha desde que lhe elegeu prefeito. Será preciso apunhalar e matar o ser para que sua sombra não sobreviva. A traição política, na Paraíba, virou o esporte predileto de Brutus, o assassino de César que lhe abateu pelas costas. Mas com o PT morrendo afogado na enchente das ruas, Cartaxo vive um dilema: matar Agra ou morrer antes para que a sombra dele sobreviva.
 
VIDENTECEGO – Todos os gêmeos se amam muito e cada um quer para o outro aquilo que quer ou tem para si. É fenômeno biológico curioso mas natural, compreensível e aceitável por causa das regras que a espécie humana revela em sua criação. Mas isso não dá direito a Luciano Cartaxo transformar seu irmão Lucélio em herdeiro do poder que o povo concedeu a um só deles. Em Campina, até irmãos não gêmeos também querem ser siameses no poder local. Estamos perdidos pelo atraso.
 
VIDENTECEGO – Setores ligados aos movimentos de rua que sacudiram o país procuram na Paraíba um nome limpo, acima de qualquer suspeita, que possa ser no estado, nas eleições de 2014, o mesmo que representam Joaquim Barbosa e Marina Silva para os manifestantes no resto do Brasil. Se não tiver partido e não houver reforma com candidaturas avulsas, terá que filiar-se este ano. O catálogo de nomes é pequeníssimo. Até agora só foi lembrado o nome de um pastor famoso. Parece que só os que estão servindo a Deus podem servir ao povo. Mas, nas igrejas, há também muitos que não servem nem a Deus. É o fim da picada!
 
Este artigo integrará o futuro livro:
‘PREVISÕES POLÍTICAS DE UM VIDENTE CEGO’
E-mail: [email protected]