Em verdade , em verdade eu vos digo, pode INTE haver nepotismo, NEPUTISMO, cachacismo, e outras coisitas mais, agora que o Mané da Lenha está fazendo o que nunca se viu por aqui , está. Já enumerei feitos e mais feitos e o cabinha continua firme, toma uma, faz um beneficio pra cidade, toma outra, faz outro, e assim vai, além do SOCIAL que ele vem dando de dez a zero naquele que se chamava o protetor dos pobres.
Ora, ora, meus amigos, qual foi dos Prefeitos que por aqui tivemos que tirava do bolso para ajudar aos pobres ? se me apontar UM eu digo que é mentira, já o Manoel da Lenha, mesmo antes de ser politico era conhecido por gostar de ajudar, e isso gente, porque foi ele um menino pobre, entende o sofrimento alheio e não vai ter LEI que impeça dele dar o que é dele a quem quer que seja.
Aí vem a OPOSIÇÂO, mínima, desgarrada, desossada, e procura alhos e bugalhos para condena-lo ao invés de se espelhar no exemplo do Vereador Vinicius que critica quando merece e se derrama em elogios e agradecimentos quando necessário. È assim que se constrói e não CRIAR factoides para chamar a atenção.
Agora pergunto eu : Esses críticos estão fazendo seu dever de casa ? e que fizeram INTE agora, nessa nova gestão para ajudar ao nosso povo ? Quais foram os projetos ? ou continuam no favoritismo barato apenas ? Não apontem meus erros com seus dedos sujos, entenderam ?
Não, é porque ele esta fazendo praças e esquecendo a Saúde, disse-me ontem um IMBIOTA. Olha aí magote de cafuçú descontente, a saúde é Municipalizada, portanto é uma Pasta independente, tendo gestor, que por sinal é de total competência e confiança, o que não se pode é satisfazer a todos nem consertar tudo em tão pouco tempo, Então vocês mesmo que ontem diziam : Deixa o homi trabaiar, digam hoje : Deixa Mané trabalhar.
Rapaz andei visitando a Secretaria do PUAN e saí de lá encantado com tanta finess, nem parece meu pobre recanto, uma verdadeira secretaria, com agua gelada, cafezinho, climatizada, decorada com peças de artistas da terra e dele mesmo, um orgasmo de bom. Parabéns cara .
Aliás naquela rua só tem Secretarias assim, delicadamente decorada, affffff!!!
Já por aqui só encontrei trabalho, isso, isso ,isso, a amiga Maristânea que é Adjunta do Turismo e usa uma Blusa onde Ostenta o nome COMUNIUCAÇÃO E EVENTOS muito parecendo com aquela praça Antenor Navarro que tem o busto de Getúlio Vargas, esta com toda sua equipe trabalhando incessantemente na decoração no nosso São João, que pelo projeto, feito pela própria Maristânea, vai ficar muito bonito e ela tem competência para o assunto.
Na oportunidade gostaria de agradecer a colega Maristanea pelo apoio sem titubear que deu para construção da BARRACA DAS ITACOATIARAS que será instalada no centro do parque do povo promovendo assim a terrinha para milhões de turistas que por ali passarem. Breve estaremos divulgando a foto e o local da barraca para que os Ingaenses possam prestigiem.
As secretarias podem estar muito bonitas, climatizadas, com porta de vidros e patati e patata, mas nenhuma tem a que a Secretaria de Turismo tem, que é um canário da terra que sabdor de minha admiração pelo seu canto, vai diariamente adocicar meu expediente com seus estalos contundentes e compassados . Uma dádiva de Deus para mim e meus colegas de trabalho.
O Secretario adjunto Diomedes vai ao Senadinho e faz doação de Tilápias ao Rei do Peixe, Junior Gata Maga.
Como sempre, uma culinária de se engolir a linga o jovem e amigo Daniel aniversariou semana passada e convidou amigos e parentes par um comes e bebes em sua residência.
Maristania e Ionadja, colegas de trabalho esperam na sala VIP do Hotel Tambaú a chegado da Senadora Katia Abreu para uma palestra sobre como viver bem no semiárido.
Por falar nisso fui a essa mesma palestra e em lá chegando fui recepcionado no Hall do Hoitel Tambaú por um Secretario de Agricultura de um cidade vizinha que em voz alta disse: O que é que tu vem fazer aqui Vava da Luz ? tu é do Turismo.
Respondi em voz mais alta ainda : Não queria eu ter na minha cidade um Secretario de Agricultura que desconhecesse que o Turismo Rural, de aventuras, etc… é uma das excelentes opções de se viver bem no semiárido, Ficou entupido)
O Governador ao que tudo indica colocou o Ingá debaixo do pé, e pontes, colegios estradas, festividades, tudo abandonado a exemplo do teto desse ginasio
Olhando os serviços da praça, o meu amigo e confrade Sergio Morais matuta > Ah! Como era bom o tempo da IMPRENSA LIVRE, hoje por qualquer coisinha vamos a Juizo.
Sou conhecido por Vavá
O Neto de seu Nezim
Nunca pense em coisa ruim
Sem primeiro em mim Pensar
Mesmo assim sou de lascar
Pois só quero o que é meu
Se acaso eu comer o teu
È porque tu quis me dar
E o cara dando a Vavá
É mesmo que dar a Deus
–
vavadaluz
Não é possível comentar.