Domiciado, que só foi declarado eleito após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que garantiu o registro de Márcio Roberto
O deputado eleito, Domiciano Cabral (PSDB), que é o atual vice-prefeito de Bayeux, fez várias críticas ao prefeito Jota Júnior (PMDB). Ele disse que deu um passo errado ao se aliar ao peemedebista e afirmou que Jota Júnior transformou o município em um caos durante a sua administração. De acordo com ele, a rejeição da população com o prefeito chega a 80%.
Domiciado, que só foi declarado eleito após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que garantiu o registro de Márcio Roberto (PMDB), justificou que só manteve a aliança com Jota Júnior porque ele fez um primeiro governo razoável e pensava que “deslancharia” na segunda gestão. “Mas isso não aconteceu é está aí o caos”, lamentou.
O tucano disse também que podem realizar uma pesquisa junto aos moradores de Bayeux para verificar que a insatisfação com o governante local chega a 80%. “Não fico satisfeito por dizer isso, porque gostaria de está aqui dando os parabéns ao prefeito”, destacou.
Ele acrescentou que o seu grupo político contará com uma candidatura construída dentro de um consenso popular. “Teremos que escolher alguém que tenha compromisso com a cidade de Bayeux”. A entrevista de Domiciano foi concedida ao programa Correio Debate.
PolíticaPB
COMENTE ESTA POSTAGEM