Pular para o conteúdo

PODEROSO CHEFÃO NÃO GOSTA E…

Após ensaiar licença, vereador de JP leva ‘puxão de orelha’ do PSB

O MaisPB antecipou nesta semana que o vereador Zezinho do Botafogo (PSB) estuda a possibilidade de tirar uma licença médica na Câmara Municipal. A notícia caiu como uma bomba no seu partido. O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, ligou para o parlamentar depois de ler a notícia para questionar o vereador sobre a licença.

Acontece que a presidente da Fundac, Sandra Marrocos, é a primeira suplente do PSB. Ela teria levado um susto com a informação da licença de Botafogo. A ex-vereadora conquistou o posto na administração estadual após fazer cobranças públicas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e, caso Zezinho efetive a licença, ela teria que escolher entre o cargo no Governo e a suplência na CMJP.

Edvaldo Rosas questionou o vereador sobre o afastamento das atividades parlamentares. O dirigente partidário não gostou de saber pelo MaisPB que o vereador iria se afastar do mandato. Rosas cobrou de Botafogo a antecipação de informações como esta.

O vereador disse que não se intimidou com a cobrança da direção do partido e afirma que, caso seja preciso, vai efetivar a licença.

Semana passada, Zezinho do Botafogo passou mal na CMJP e foi socorrido às pressas para um hospital. Ele está fazendo uma bateria de exames para diagnosticar o problema de saúde.

MaisPB