Pular para o conteúdo

Deputado do PMDB se posiciona contra a visita de Dilma à Paraíba e endossa protesto do DEM

IMPASSE: deputado do PMDB se posiciona contra a visita de Dilma à Paraíba e endossa protesto do DEM

Não foi uma entrevista. Foi um desabafo. Mesmo sendo do PMDB, partido aliado do governo federal e que tem o vice-presidente Michel Temmer, o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), fez duras críticas a presidente Dilma Rousseff (PT).


Em entrevista a imprensa de Campina Grande que mais parecia um desabafo, Trócolli anunciou o apoio a um protesto idealizado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) contra a vinda da presidente da República Dilma Rousseff à Paraíba, no próximo dia 1° de março. Com discurso de independência, ele demonstrou não ter nenhum receio em se juntar ao DEM para barrar a vinda da petista a Paraíba. “Pode confirmar com a assessoria do deputado Efraim que vou dá apoio a esse protesto” disse.

O peemedebista ressaltou que Dilma não tem tomado nenhuma providência quanto às obras de transposição do Rio São Francisco, paralisadas nos trechos que ligam as cidades de Monteiro e São João do Cariri, Cariri paraibano.

Trócolli também lembrou da paralisação das obras de dragagem do Porto de Cabedelo e ressaltou que “há quinze anos o povo da Paraíba está sendo enganado”. “Nós não podemos viver de esmola. A Paraíba tem sido extremamente castigada pelo Governo Federal e nós precisamos dar um grito de finalmente – exclamou Trócolli.

O parlamentar afirmou que caso a visita da presidente Dilma se concretize, irá procurar uma oportunidade para “dizer, com todo o respeito a autoridade da presidenta Dilma, que a Paraíba não aguenta mais embromação.”Com todo respeito que a presidente merece, eu vou dizer que ela tem feito pouco pela Paraíba. Nós precisamos de obras estruturantes e não de promessas” desabafou.

PB Agora