Depois da grande repercussão de sua entrevista com o pastor Silas Malafaia, transmitida no último domingo (3) pelo SBT, a jornalista Marília Gabriela comentou o encontro com o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Em um momento da entrevista, Malafaia disse não acreditar que casais homossexuais possam criar uma criança perfeita. “Não acredito que dois homens ou duas mulheres tenham capacidade para desenvolver um ser humano”. Após a afirmação, a jornalista imediatamente se manifestou: “Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando”, comentou.
O polêmico pastor disse ainda que ama os homossexuais da mesma forma como ama os assassinos. Tal afirmação rendeu inúmeros comentários nas redes sociais e parece ter despertado a indignação de Marília Gabriela ao final do bate papo. Sem pensar duas vezes ela observou: “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.
Apesar da repercussão do encontro, que alavancou os índices de audiência do SBT, a jornalista diz não ter a menor intenção de voltar a ficar cara a cara com Malafaia.
BHAZ
Não é possível comentar.