Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETÁRIA REVELA RECOMENDAÇÕES DE LUCIANO AGRA E DATAS DAS REUNIÕES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

 

A secretária de Comunicação de João Pessoa, Marly Lúcio, revelou na tarde desta sexta-feira (09) quais foram as recomendações do prefeito Luciano Agra (sem partido) para a equipe de transição desempenhar o seu trabalho. Segundo ela, o gestor pediu que todos os dados necessários fossem repassados para a equipe de Luciano Cartaxo (PT), para garantir transparência e celeridade.

“O prefeito nos orientou a passar todas as informações que forem requeridas pela equipe do eleito Luciano Cartaxo garantindo dessa forma a transparência e a celeridade do processo”, afirmou Marly Lúcio durante entrevista concedida ao programa radiofônico Correio Debate.

Segundo a secretária de Comunicação, que também integra a equipe de transição de Agra, os integrantes do grupo já vão se reunir na tarde de hoje com o gestor para definir os próximos passos da transição. “A partir de segunda-feira a gente já deve estar se reunindo com a equipe de Cartaxo para definir também o desenvolver das ações da transição”, declarou.

 

FONTE: POLÍTICAPB