RC ironiza adversários e manda recado para ‘figuras’ da imprensa e políticos: “Tenho me esforçado para que a PB saia do rame-rame e da fofocaria!”
Demonstrando completa indiferença com o segundo turno na disputa eleitoral, o governador Ricardo Coutinho (PSB) se manifestou nesta segunda-feira (29) durante seu programa semanal em cadeia de rádios e revelou se preocupar com uma elevação no nível dos debates políticos na Paraíba e mandou um recado para alguns jornalistas (que não quis nomear) e alguns agentes políticos: o momento é de trabalho.
Inicialmente o ‘mago’ mesmo indiretamente alfinetou aqueles que pensam e adotam a tese do quanto pior, melhor para a Paraíba.
“É importante trazer para o nosso povo melhores dias, hoje e sempre. Isso me coloca muito feliz, pois tenho tido os maiores cuidados e as maiores determinações em fazer com que a Paraíba saia daquele rame-rame, daquela fofocaria. Pois tem uns que ainda vivem disso, de não sair do palanque ou então alguém que escreve no jornal que fica escrevendo, como se nunca acabasse uma eleição e como se tudo fosse um caos e não vê as coisas boas que estão acontecendo”, desabafou o Chefe do Executivo paraibano.
Antenado com os acontecimentos da mídia, Ricardo ironizou os seus adversários que estão na contramão do desenvolvimento.
“Quem escreve assim perde leitor e quem não escreve, mas faz política só faz perder voto, pois o povo não é bobo e sabe que as coisas estão caminhando cada vez melhor!”, cutucou.
Evidenciando que está bastante ‘feliz’ com os resultados apresentados pela sua gestão, Coutinho salientou que o momento é de se pensar apenas no ‘trabalho’.
“Eu governo para o povo e preciso fazer com que as coisas cheguem para o povo! Muitas e muitas vezes as ações chegam ao povo através dos municípios e isso que nós estamos fazendo aqui no Estado, construindo essa condição, essa parceria e fazer com que a Paraíba se porte de uma maneira civilizada, se porte onde até adversários possam se sentar e ver o que é melhor para o povo deste estado”, enumerou.
Ricardo Coutinho que esteve reunido na ultima sexta-feira com os prefeitos eleitos pelo PSB e PSD, mostrou-se bastante feliz com o nível de comprometimento de desenvolvimento social de cada um dos futuros gestores.
“Recebi deles uma sinalização muito clara de trabalho e eles independente de cor partidária receberão o nosso apoio e compreensão”, destacou o socialista,
PB Agora