Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Após vitória, novo prefeito de João Pessoa recebe ligação de Dilma e comemora vitória ao lado de aliados

 O novo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) comemorou a vitória esmagadora em cima do segundo colocado, Cícero Lucena (PSDB) ao lado do novo vice prefeito Nonato Bandeira e também do prefeito Luciano Agra. Eufórico e emocionado, Cartaxo agradeu a Deus e a população da Capital pelo reconhecimento do trabalho e ainda ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma

Cartaxo disse ainda que recebeu há poucos instantes uma ligação da presidente Dilma Rousseff que lhe parabenizou pela vitória.

“Sinto uma alegria imensa, é a prova do reconhecimento pelo nosso trabalho, agradeço a Deus, ao prefeito Agra, ao vice Nonato, ao presidente lula, a nossa presidente Dilma que acabou de ligar para me dar os parabéns”, disse

Cartaxo disse ainda que sabe da responsabilidade  de governar uma cidade como João Pessoa, mas ratificou que estápreparado e pronto para o trabalho.

“Foi uma campanha que superamos desafios, tivemos muitas batalhas, a cidade de João Pessoa participou muito da nossa campanha, jamais baixamos o nível, portanto agradeço ao povo, aos vereadores, aos deputados que estiveram conosco, agora só temos a comemorar e agradecer”, ressaltou.
Cartaxo disse ainda que respeita todos os adversários e que vai trabalhar em prol de Joao Pessoa, buscando parcerias com o Governo do Estado e também com o Governo Federal.

 

PB Agora