Prefeito também alfinetou Ricardo Coutinho: “Quem não exerce o voto é a favor da tirania”
Mesmo evitando citar nomes, o prefeito Luciano Agra não deixou de aproveitar o momento de definições eleitorais em João Pessoa para alfinetar o adversário de seu candidato a prefeito Luciano Cartaxo (PT), o senador Cícero Lucena (PSDB). Amparado por pesquisas que colocam o petista como franco favorito na disputa, Agra não poupou Lucena, a quem julga estar sendo penalizado pelas suas próprias práticas.
“Os que apelaram para o denuncismo no debate, o resultado esta aí. Está aí a respostas do povo”, declarou o prefeito.
Quem também não foi poupado pelas alfinetadas de Agra foi o governador Ricardo Coutinho (PSB), que, igual a sua candidata a prefeita da Capital, Estelizabel Bezerra (PSB), colocou a abstenção do voto como opção à sua militância nesse segundo turno.
“Ninguém pode abrir mão do voto, a não ser que queira um regime autoritário”, disparou Agra.
Requerido a fazer um balanço de seu empenho na campanha de Cartaxo, Luciano afirmou que se sente com o dever cumprido, já que fizeram uma campanha limpa, simples e ‘com o pé no chão’.
“Fizemos uma campanha honesta, limpa, sem agressões e com o total respaldo da população. João Pessoa mostrou que quer a renovação. Vamos festejar a democracia, que se confirma no voto”, afirmou o prefeito.
Luciano Agra votou pela manhã no Colégio QI, em Tambaú, de onde seguiu em direção ao colégio Lions Tambaú, nos Bancários, para a votação do candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira.
MaisPB